+55 (21) 3017-9090

Rua Maricá, 320 - Rio de Janeiro

Top

2017 Ano da Família Bendita do Senhor

2017 Ano da Família Bendita do Senhor

Mensagem pregada na Passagem de Ano de 2016/2017

Isaías 46:10-11 “…que desde o princípio anuncio o que há de(suceder) acontecer e desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade; que chamo a ave de rapina desde o Oriente e de uma terra longínqua, o homem do meu conselho. Eu o disse, eu também o cumprirei; (Eu disse, e Eu também cumprirei) tomei este propósito, também o executarei.” Que os Propósitos de Deus sejam executados em Nome de Jesus.

 

Meus amados irmãos, minha família espiritual, família de Deus, aqueles que são selo do meu apostolado, cartas escritas pelo Deus vivente, e aqueles que foram gerados através do ensinamento deste Altar. Meus irmãos, minha família, meus filhinhos em Cristo Jesus.

O tema da Profecia para o ano de 2017 é instigante e intrigante. Durante muitos meses, meu coração profético se inquietou na Presença de Deus, e às vezes,  eu clamei nas madrugadas de intercessão e disse: ‘Deus, o que o Senhor quer falar à Igreja no Réveillon? Qual é a palavra de orientação?’ Eu afirmo que passei muitas noites sem dormir por causa da noite de hoje! Até que num momento, o Senhor me disse: ‘O ano de 2017 vai ser o ano em que o ênfase da profecia será sobre a família.’

Começamos, portanto, a partir de agora 2017, O ANO DA FAMÍLIA BENDITA DO SENHOR. Como Profeta de Deus, sou por Ele impelido a falar a Verdade à Igreja, a proclamar os Desígnios do Senhor, a fazer conhecidos e revelados os Mistérios que estiveram ocultos até o dia de hoje. O que eu vou passar à Igreja em diversos aspectos proféticos, foi o que eu ouvi do Espírito Santo. Não foi homem algum que me revelou. Eu ouvi o Espírito de Deus e o Espírito certamente, sabia que estariam aqui, aqueles que ouviriam esta Profecia, não só hoje, ela  será gravada e correrá o Mundo pelos 123 países que nós temos Ministério.

O Senhor começou por me dizer: ‘Miguel Ângelo, 2017 será um ano de um derramamento sobrenatural.’ Por favor, creia nisso! Levante uma das mãos e diga: ‘Eu recebo a inspiração de que o meu ano de 2017 será um ano de derramamento dos Céus, um derramamento sobrenatural.’  Eu recebi isto no meu espírito. O Senhor disse: ‘Eu vou derramar!’ Os Céus vão se abrir, literalmente, sobre nós! Crê nisto, por favor, começa a escrever isto no teu coração, porque o Senhor disse: ‘2017 é o ano de derramamento sobrenatural, os Céus se abrirão!’Não será algo que tu já tenhas visto, falado ou sentido.  2017 será um grande derramamento vindo dos Céus sobre a Igreja Evangélica Cristo Vive, sobre o povo de Deus à volta do Mundo! Eu faço parte dessa bênção, e  tu também, nós fazemos parte dessa bênção! Tu deves acreditar no que o Espírito está dizendo,que  ‘Os cinco Ministérios estarão agindo sobrenaturalmente, na nossa denominação: o Apóstolo, os Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres.

Portanto, haverá curas extraordinárias! O Espírito começará esta noite a agir nesta área. Nós vamos ver o que nunca foi visto. Receba esta palavra e diga: ‘Eu vou ver o que nunca foi visto. Eu vou ouvir o que nunca foi ouvido. Eu vou sentir o que nunca ninguém sentiu.’ O Senhor me falou para dizer  isto à Igreja, e se a Igreja  recebe diga ‘Glória a Deus.’

Assim, o Reino de Deus em 2017 será algo visível! Haverá  demonstração de poder como nunca foi visto. 2017 será um grande ano novo! O Espírito graciosamente,  fará um derramamento nunca visto!Lembremos, que  ao acompanhar o  Ministério nas noites maravilhosas o Senhor disse:

  1. 1. ‘Alarga a tua tenda. Eu alarguei a minha tenda.

2.‘Prepara a tua mente para a abundância.’ Prepara! Desenvolva uma mente de abundância.

3.‘Se tu vives o que é lícito, se tu vives o que é aprovado, então, prepara-te.’ Eu estou em linha com essa Palavra, temendo e tremendo porque isso vai ser uma verdade.

O Senhor começou a me dar partes proféticas para a nossa vida e para a vida das Igrejas de São Paulo,do Recife, do Sul,  do Norte, do Nordeste, esta palavra inclui a todas.É para tidas as Igrejas do nosso Ministério. Também para ti que estás num rincão longínquo e quase ninguém chega ao teu ministério.Isto é para ti! O Senhor diz em Gênesis 28:17 “E, temendo, disse: Quão temível é este lugar! É a Casa de Deus, a porta dos céus.”

O Senhor disse que este lugar, o lugar da Igreja Cristo Vive, é Casa de Deus, é Porta dos Céus. Esta porta não é de metal e nem de vidro, é uma porta dos Céus. Nos céus há provisão; na casa do Pai há sempre provisão. Sempre que entrares por uma das portas da Igreja Cristo Vive, estarás entrando na Casa de Deus através de  uma Porta do Céu. Nós temos um padrão de vida e isso o Senhor disse que ‘Vai ser vivido.’

Jó 38:33 “Sabes tu as ordenanças dos céus, podes estabelecer a sua influência sobre a terra?”  Profecia-‘Haverá uma influência sobre a Terra.’ Tu és parte da Igreja, a tua vida será de grande influência. Salmos 11:4 “O SENHOR está no seu santo templo; nos céus tem o SENHOR seu trono; os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens.” Deus estará atento à minha e à tua vida. Salmos 11:7 “Porque o SENHOR é justo, Ele não é bonzinho, Ele é Justo; ele ama a justiça; os retos lhe contemplarão a face.” Tu vais ver Deus agir na tua vida; vais ver o sobrenatural de Deus, vais ver Deus fazendo mudanças, abrindo portas que ninguém poderá fechar; vais ver o impossível acontecer! O que nunca foi visto ou ouvido vai acontecer! Aleluia! Esta Palavra não pode falhar! Porque “Para sempre, ó SENHOR, está firmada a tua palavra no céu.”(Salmos 119:89)

Tudo que o Senhor falou e vai continuar falando não é avalizado pelo Apóstolo da Igreja; uma vez que eu sou pó, sou vaso de barro!Quem está avalizando é o Céu. Quem te dá a garantia são os Céus. A Palavra está firmada no Céu. 2ª Tessalonicenses 1:7 “e a vós outros, que sois atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder,” ‘Os Céus serão a cobertura da nossa Igreja, do nosso Ministério e das famílias!’ O Senhor vai se manifestar. Creia nesta Palavra!

Tu podes dizer: ‘Mas, como é que esse mover acontecerá? Qual é a área que o Espírito do Senhor mais operará fortemente?’

É a área mais sensível que existe, seja no Brasil ou no Mundo, que é mais atacada, mais afrontada e mais humilhada, a família! Seja nas novelas em todos os canais de TV, é proclamado o adultério, a feitiçaria, valores contrários à Bíblia como se fosse a verdade. As famílias do nosso país e quiçá do Mundo – e eu respondo pelas famílias dos nossos Ministérios – que têm sofrido e sentido os ataques frontais do mal! Daí o Senhor dizer-me: ‘Este ano Eu vou operar profundamente na família.O próprio Senhor Jesus Cristo, quando começou seu Ministério, começou na família!

Diz Isaías 61:6 “Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis as riquezas das nações e na sua glória vos gloriareis.” ‘… sacerdotes do SENHOR; ‘…ministros do nosso Deus…’ Ele não disse: ‘Vocês serão chamados de levitas.’ A Bíblia diz ‘..Sacerdotes e Ministros de Deus…’dentro de suas casas. Isaías 61:7 “Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.” ‘Em lugar da vergonha que novelas e o sistema estão mostrando dentro da nossa sociedade, haverá dupla honra e no lugar da afronta exultareis na vossa herança; por isso, na vossa terra, possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.’

Eu esperei meses pela palavra profética, fiquei noites sem dormir falando ao Senhor: ‘Deus o que Tu queres passar à Igreja? Qual é a Palavra Profética?’

Ele falou:Que a Família é família bendita do Senhor, conforme diz Isaías 61:9 “A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do SENHOR.” Esta é a Palavra! Este é o enfoque. Esta é a Provisão de Deus! A minha e a tua família serão reconhecidas como família bendita do Senhor!

Levanta uma das tuas mãos para os Céus. Começa agora,já, a praticar a Profecia. Diga: ‘Senhor Jesus, eu creio e eu recebo que todos reconhecerão a minha família como família bendita, abençoada, próspera, saudável, rica!’ Família bendita do Senhor! A tua família tem uma Profecia! A tua família é abençoada, é bendita! Aleluia!’ Glorias a Deus!

Senhor, eu começo a descansar nesta Palavra! Todos  reconhecerão que a minha família e as famílias desta Igreja serão benditas. Tu já imaginaste não haver vergonha na tua família? As famílias do Mundo vêm sendo envergonhadas pela droga destruindo milhares de jovens; pela prostituição campeando em nossa nação; o sistema político e social está de ponta-cabeça, mas a tua família é bendita do Senhor! Receba esta Palavra! A tua família será reconhecia como uma família bendita. Não é uma família qualquer. A minha família não é a família Ferreira, é a família bendita! Eu quero ver em quem isto está fazendo efeito… Tu recebes esta Palavra? Eu a recebo! Não haverá vergonha, não haverá humilhação, em vez disso, dupla honra! O Senhor disse: ‘…todos quantos os virem…’ vão dizer: Aquela mulher, aquele homem são  parte de uma família bendita.’  Isaías 61:11 “Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o SENHOR Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações.” A Justiça de Deus será manifestada na tua vida. Deus é um Deus Justo, Soberano e Santo. Ele disse:‘…nas famílias Eu farei brotar a Minha Justiça…’

Tu estás te identificando com a profecia? Guarda, retenha no teu coração, aquilo que diz Isaías 60:1 “Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR nasce sobre ti.” Nesta Igreja não há nenhum fracassado; nenhum inválido, nenhum doente, nenhum empobrecido… Isaías 62:11-12 “Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra estas palavras: Dizei à filha de Sião: (a Igreja)Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão. Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos-do-SENHOR; e tu, Sião, serás chamada Procurada, Cidade-Não-Deserta.” ‘Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra estas palavras…’ O Senhor está usando agora o satélite, a internet, para fazer chegar sua palavra profética a muitos países do Mundo.Ele traz o galardão! Vale a pena tu seres fiel! Tu precisas estar unido à tua família! Porque só andam dois juntos quando há acordo. Amós 3:3 “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” Diz Efésios 3:15 “de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra,” A tua família, a partir de hoje, tem uma marca, uma cobertura, uma proteção sobrenatural.Isaías 41:6 “Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse: Sê forte.” Diga ao irmão do lado: ‘Sê forte!’ Sê forte família da Igreja! Sê forte homem de Deus! Vamos nos ajudar uns aos outros! Tu tens aqui um amigo! Tu tens uma família apostólica, tua amiga! É aqui que tu tens que ser forte! Disse Isaías 44:7 “Quem há, como eu, feito predições desde que estabeleci o mais antigo povo? Que o declare e o exponha perante mim! Que esse anuncie as coisas futuras, as coisas que hão de vir!” O Senhor está anunciando que todos reconhecerão que somos famílias benditas.

Como é que todos reconhecerão? Como é que nós viveremos? Como é que viverá a nossa família, a nossa casa?

Só há duas formas de viver, ou com fé ou com medo!

Certa feita, Jesus foi expulso da cidade de Decápolis porque em sua visita missionária lá,  havia um homem que vinha dos sepulcros e metia medo em toda a cidade. Jesus nada pode fazer em Decápolis, porque a atmosfera era de medo!Em contrapartida, num outro lugar  havia um homem, Jairo, que procurava por Jesus porque sua filha estava à beira da morte e prostrou-se aos pés do Mestre. Ele tinha fé. Jesus foi com ele e a filha  continuou vivendo! É assim que nós vamos viver, cheios de fé, crendo na Palavra Profética. Eu quero te dizer homem de Deus! Deus não nos deu espírito de covardia. 2ª Timóteo 1:7 “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” Não te deixes dominar pela cultura do medo! Tu tens um Deus que é o nosso Pastor. Salmos 23:1 “O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.”

O Espírito Santo disse que o ano de 2017 será um ano de um derramamento sobrenatural. Repita muitas vezes isto onde estiveres:

 

Com especial carinho do teu Apóstolo e Profeta,

 

Miguel Ângelo

Bispo Primaz

Se nossa Mensagem tem abençoado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador. Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas. CLIQUE AQUI PARA DOAR!

Compartilhar
2 Comentários

Escrever um Comentário