Aula 10 - Da boca do dragão saíram três espíritos imundos – Domingo 03/12/2017 Noite

Apocalipse – Aula 10 Módulo 37

Pensamento: Fazendo alusão a mais uma das pragas do Egito, João revela a deflagração da ação dos espíritos enganadores que espalharão sedução e mentira pela terra. Assim como as rãs que habitam a lama, estes espíritos se envolvem com toda a sujeira da terra.

A igreja romana rachou a Igreja de Cristo, com suas ambições de poder e política, se tornou o oposto da Igreja primitiva dos Apóstolos e Profetas. Uma de suas táticas para atrair o povo ao engano foi a criação do “Culto às Relíquias”, tornou o povo supersticioso, idólatra. Desviando a atenção dele do Único que deve ser adorado, o Soberano Senhor Jesus Cristo.