Aula 09 - Derramou a taça sobre o rio Eufrates – Domingo 26/11/2017 Noite

Apocalipse – Aula 09 Módulo 37
Pensamento: Este é mais um Juízo de Deus manifesto, e a seca do rio Eufrates prepara o caminho para o Armagedom.Será a afirmação da Soberania de Deus, aniquilando os que se opõem a Ele. Cairão todos aqueles que não se renderam em submissão a Ele.

A Igreja Romana ao longo dos séculos se intitulou mediadora entre Deus e os homens profanando o Sacrifício de Cristo, tentando roubar sua Glória. Em sua busca por poder transformaram Cristo num personagem sem importância na história. Contra tudo isso que Martinho Lutero se rebelou, mas ainda hoje, esse sistema religioso , a grande mãe das meretrizes, opera junto com suas filhas que herdaram seus procedimentos errados. O Juízo Divino virá e aniquilará os blasfemadores.