Aula 19 - Discernimento de Espíritos – Domingo 03/12/2017

Pensamento: Nossa vida como Cristãos , neste mundo que jaz no maligno, precisa de muita sabedoria e discernimento. Muitas vozes estranhas se apresentam como da parte de Deus,criando caminhos e alternativas enganosos, que conduzem para uma vida de perdas e fracassos.

Quando o Cristão tem o Dom de discernimento de espíritos, sua vida se torna sábia e justa. Como conselheiro ajuda os mais novos na Fé em seus momentos difíceis e participa ativamente do crescimento espiritual deles. Ele edifica a Igreja e é um defensor da genuína Fé Cristã.

1Comentário
  • Dlava Lacerda
    06/12/2017em06:39

Graça e Paz assisto e oro com todos os estudos sempre os faço dois dias depois pois é quando consigo abrir a mensagem. Obrigado pela dedicação de vocês em nos instruir dentro da Palavra. Se Deus assim quiser um dia teremos uma Igreja Cristo Vive em Paraty.
    Se quiserem vir fazer um passeio e conhecer são meus convidados. O Apóstolo e Esposa. è só avisar para eu reservar Hospedagem. Que Deus continue abençoá-los.
    Dalva Lacerda / Paraty?RJ