Eles o Venceram – Domingo 18/06/2017 – Noite

Seminário Teológico

Aula Extra 01 – Módulo 35
Bp. André Barbosa
Pensamento:O Apocalipse é uma mensagem dirigida, em primeiro lugar, a Igrejas concretas, a comunidades cristãs contemporâneas do escritor, e também a nós Igreja atual. A elas e a nós ele anuncia que Cristo cumpriu, em todos termos, o Plano Predestinado por Deus. Ele venceu a morte e pela Fé nEle nós vencemos também. Passamos da morte para Vida.

A Igreja de Cristo é vencedora, está protegida pelo Sangue do Cordeiro que venceu a morte. Fomos regenerados pelo Espírito Santo. Ele nos deu Espírito de poder, amor e de moderação. No SENHOR agimos com intrepidez, ousadia, amor e perseverança. Ele é Poderoso para nos guardar de tropeços.(Judas 1:24)