Aula 14 - Entenda o processo da Visão – Quarta-feira 16/05/2018

Pensamento: Deus tem um plano para cada um de nós e gradualmente vai executando este plano. Nem sempre, com a nossa mente humana, conseguimos compreender ou enxergar o caminho, mas devemos nos colocar totalmente em Suas mãos pois Ele é fiel e justo para cumprir o que promete.

Não te atemorizes, se Deus te deu a Visão, ele irá cumpri-la na tua vida. Não ande ansioso ou preocupado, aprofunda tua comunhão com Ele. Obtenha conhecimento, sabedoria o caminho para ti está preparado.(Habacuque 2:1-4)