Estabelecer prioridades da Visão – Domingo 20/05/2018

Seminário Teológico

Aula 15 Módulo 40
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:Nossa vida é a soma das decisões que tomamos ao longo dela. Como estabelecemos nossas prioridades, os caminhos que optamos por seguir. Para que ela chegue a bom termo devemos estar em linha com a Visão de Deus para nós.

Devemos fazer como Neemias, focado na visão, firme em seu propósito, não se deixou esmorecer. Não desistiu da sua missão, tomou as decisões certas, aproveitou as oportunidades, sem temer. Sua confiança e apoio estavam em Deus, que nunca falha.

Uma resposta

1. Apóstolo sou Professora, aposentada, e hoje tenho um Atelier pois sou Artista Plástica que é o que me dedico atualmente.
    Meu sonho seria ter uma Igreja Cristo Vive em Paraty..Cidade turistica Patrimônio Histórico Nacional mas que precisa antes de tudo de combate a droga que é o que faz a criminalidade crescer.
    Estou me organizando para passar um domingo aí com vcs. Pode me informar que distancia fica do Hotel Porto Belo Pois meu filho trabalha lá e posso ir e na volta ficar na casa dele pois é mais perto que Paraty.

Faço meus cultos domésticos com estudo dos Módulos de vcs.

Fica na Paz e que Deus continue abençoando.

dlavalacerda@hotmail.com

Dalva Lacerda