Aula 06 - A Família: Templo do Espírito Santo – Quarta-feira 04/10/2017

Pensamento:Uma das Obras maravilhosas que Cristo fez em nossas vidas foi transformar-nos em sua morada. Muito embora sejamos humanos e tenhamos este corpo mortal e imperfeito, Ele nos escolheu e nos uniu ao Seu Espírito e nos tornou um com Ele.

Sabemos que ao abordar o tema da homossexualidade estaremos indo de encontro ao pensamento da sociedade mundana. Mas não abrimos mão das verdades da Bíblia Sagrada para guiarmos nossas vidas. Como Igreja de Cristo estamos abertos a todos, para apresentarmos o caminho da transformação e da libertação do mundo.(Provérbios 1:5-7)