“FAMÍLIAS QUE PRIORIZAM O REINO” – Quarta-feira 25/10/2017

Seminário Teológico

Aula Extra 04 – Módulo 38
Bp. André Barbosa
Pensamento: Uma vida com Deus sendo prioridade nos coloca na posição adequada para recebermos as Suas Bênçãos.

Amados a palavra buscar do original grego é ZETEO, que significa procurar a fim de encontrar, buscar uma resposta definitiva para nossas perguntas, uma determinação última! Jesus está dizendo que devemos chegar a uma conclusão definitiva sobre nossa vida Nele! Deus nos chama a nos aprofundarmos em seu amor, sua intimidade, nossa vida de oração, Deus nos chama para uma verdadeira decisão.(Josué 23:14-16, 24:11-13)

Uma resposta

1. que a graça e a Paz estejam com todos da Igreja Cristo Vive. Faço todos os estudos e ouço as Mensagens. Moro em Paraty. Sou membro da Igreja Ebenezer aqui. E peço a deus que me dê oportunidade de um dia visitar esta Igreja.