Aula 00 - FAMÍLIAS: RENOVEM SUAS FORÇAS EM DEUS PELA ORAÇÃO – Domingo 19/11/2017

Aula Extra 05 Módulo 38
Bp. André Barbosa

Pensamento: A Igreja de Jesus é composta pela Família da Fé, são aqueles que foram reconciliados com Deus. Somos chamados a viver em comunhão tendo como exercício a prática do bem. Para isto precisamos estar alinhados com a vontade de Deus mediante a Sua Palavra e em comunhão com Ele através da Oração. Hoje compreenderemos de uma forma textual e expositiva a importância desta vida de oração.

Mesmo que você esteja passando por momentos de extrema dificuldade, esteja se sentido cansado, sem a devida energia. A oração é a fonte de forças que nos renova,nos faz caminhar com coragem para viver e para vencer. Há uma fonte para aquele que clamar (chamar) pelo SENHOR em oração (Juízes 15.12-19).