Aula 18 - “FIRMADOS SOBRE A ROCHA” – Quarta-feira 30/05/2018

Bp. Nacional Sérgio Costa
Pensamento: Quando o cristão tira o foco da atenção e confiança no que diz a Bíblia, nas palavras de Jesus que geram estabilidade e uma vida bem edificada que não desmorona com as chuvas, acaba enveredando por um caminho de preocupação e de ansiedade.

Os governantes e as autoridades que se beneficiam da corrupção do sistema político e religioso da Babilônia, sofrerão com a derrocada deste anti Cristo. Se embriagaram com sua luxúria e usufruíram do poder sobre os seus seguidores. Receberão a paga pelas suas atitudes.

1Comentário
  • Marcelo Santos da Silva
    31/05/2018em10:41

SOU PASTOR DE UMA IGREJA EVANGELHO PORÉM NUNCA NEGUEI MEU SONHO DE FAZER PARTE DO MINISTÉRIO DA IGREJA EVANGÉLICA CRISTO VIVE,TENHO TEOLOGIA PORÉM ME IDENTIFICO COM O MINISTÉRIO DO APOSTOLO MIGUEL ANGELO, POREM EU GOSTARIA DE CONHECER A POSSIBILIDADES DE FAZER PARTE DESTA FAMILIA ABENÇOADA DA IGREJA EVANGÉLICA CRISTO VIVE, TENHO 45 ANOS DE IDADE SOU HOMEM CASADO PAI DE UM CASAL DE FILHOS A PRIMEIRA MAIS VELHA CASADA E EVANGELICA COM SUA FAMILIA E MEU FILHO CASULA COM 17 ANOS DE IDADE E TODOS NA IGREJA,POREM ME SINTO UM PEIXE FORA DO AGUARIO SOU PASTOR MAIS TENHO SONHO DE ESTÁ AO SEU LADO QUERIDO APOSTOLO.GRAÇA E PAZ MEU NÚMERO É TEL.21xxxxxxxx OU ZAP xxxxxxxxxx5.PR. MARCELO SANTOS