O Testemunho de nossa consciência – Domingo 31/08/2014

Aula 14 Modulo 16 – Seminário: Construindo uma casa sobre a Rocha.

Ap. Miguel Ângelo
Pensamento: O Sacrifício de Cristo mudou a história. Seu sangue remiu os nossos pecados.Ele nos comprou para vivermos em novidade de vida. Fomos lavados e regenerados isto não tem volta. Agora podemos ter uma consciência pura e limpa por intermédio dEle.(Judas1:24)

2 respostas

1. Aprendi muito com o Apóstolo Miguel Ângelo ! Quando estava desviado; foi uma pregação dele, que me trouxe de volta ao Senhor. Hoje sou Bispo da 1ª Igreja Ev. Deus é Soberano (IEDES). Eu e minha Esposa, a Pastora e Dra. Valéria e o Ministério. E as Famílias abençoadas que compõe a Igreja.

Pregamos a Graça de Deus, a Soberania, a Predestinação; e Eleição do Supremo Senhor.
    E somos uma Igreja saudável com Teologia Reformada.

Louvo a DEUS pela Cristo Vive, em que fui membro, diácono, professor de E.B.D. E Pr. Auxiliar em SG – Há muitos anos atrás. No bairro de São Miguel.

Graça e Paz a todos !!! 🤔😊🙏🙏🙏