Fé natural X Fé de Cristo – Quarta-feira 01/08/2012

Ap. Miguel Ângelo

Aula 11 – Modulo 03

1. Bom dia!
    Assisto assiduamente via internet todos os cultos ministrados às 4as e domingos. Não perdi uma aula sequer do curso de Teologia “Casa sobre a Rocha” e tenho que declarar que estou muito feliz com todo o aprendizado sobre a Palavra de Deus que estou aprendendo. Sempre fui uma pessoa estudiosa, mas estudar o verdadeiro Evangelho é o que me dá mais prazer e enche meu coração.
    Fico impressionada como as palavras enchem meu coração de esperança e alegria. Às vezes estou triste, desanimada e, imediatamente após começar a ouvir a oração e a pregação, toda a tristeza se desfaz. Como Deus é maravilhoso!
    Queria também ressaltar que fico muito, muito emocionada quando acaba o louvor inicial e o apóstolo se senta na cadeira para ouvir ao pastor tocar o piano. Nessa hora, quando todos os corações daqueles que estão na igreja (e acho que também os que assistem via internet, como eu) estão eufóricos, a música que é tocada ao piano acalma a todos e sinto que Deus está, neste momento, estendendo Sua mão sobre todos e abençoando. Sinto uma paz! Lágrimas escorrem involuntariamente de meus olhos…
    As palavras do apóstolo têm me feito muito bem e aprender sobre Cristo tem me dado conforto e esperança. Saber que sou uma ovelha de Deus e que Ele nunca me abandona é um sentimento indescritível!
    Graça e Paz a todos da Igreja Cristo Vive!

2. Graça e Paz
    Não se estão recebendo estes comentários pois estou hoje terminando o modulo 3 e as palavras do apóstolo têm me feito muito bem e aprender sobre Cristo tem me dado conforto e esperança. Saber que sou uma ovelha de Deus e que Ele nunca me abandona é um sentimento indescritível!

Vou em janeiroi niciar uma nova etapa Deus me colocou em um cargo na Secretaria de Promoção Social e louvo a ele por isto.
    Tenho agradecido todos os dias pelas oportunidades e bençãos em minha vida.
    Graça e Paz a todos da Igreja Cristo Vive! E em breve vou aí conhecer a Igreja e vista-los.

3. Pastor Miguel Angelo,

Graça e Paz,

Que Deus Continue te abençoando, hoje, sempre e eternamente por esse ministério, que tem abençoado não só a mim, mais várias pessoas que busca o alimento substancial para suas almas.

Houvi o senhor pregar numa palestra anterior, sobre a pretestinação, que Deus nos é misericordioso, que antes do vetre de nossa mãe já nos conhecia e que os seus escolheido jamais perdem a SALVAÇÃO, porém neste módulo o senhor falou que a Fé humana de Mosés, Sanção e Gideão não os SALVARAM, quer dizer que só depois de Jesus é que somos SALVOS pela GRAÇA.