+55 (21) 3017-9090

Rua Maricá, 320 - Rio de Janeiro

Top

Aula 01 - Não havendo Profecia, Visão, o povo se corrompe.- Quarta-feira 03/01/2018

Aula 01 - Não havendo Profecia, Visão, o povo se corrompe.- Quarta-feira 03/01/2018

Aula 01 Módulo 39
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:No culto de Passagem de Ano, recebemos do Senhor o Seu Oráculo: Vivendo na Visão do Todo Poderoso. Esta será a nossa linha guia para este ano. Será a “meta nossa de cada dia”, a inspiração para crescermos e nos aprimorarmos espiritualmente.

 

 
Vamos nos empenhar a cada dia em buscar conhecimento, estar em intimidade com o Senhor. Estar atentos a revelação de Deus que vem do Altar. Uma Visão do Todos Poderoso, o Rei de reis e Senhor dos Senhores. O Cabeça da Igreja. A Ele a Glória.

Se nossa Mensagem tem abençoado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador. Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas. CLIQUE AQUI PARA DOAR!

Compartilhar
1Comentário
  • Maria Dalva Lacerda Reis
    13/01/2018em10:14

    Graça e Paz
    Quero desejar ao Apóstolo e toda liderança da Igreja Cristo Vive um 2018 abençoado. Através da Internet faço meu culto doméstico com os Estudos da Igreja Cristo Vive. Sou aposentada e estou me organizando para visitar a Igreja. Meu grande propósito é ter uma Igreja aqui em Paraty. É um município Turístico, com um calendário totalmente voltado para festas profanas e com culto a santos.. Dominada pela droga. o Campo é vasto.
    Quando for visitar a Igreja vamos conversar com calma. Se Deus permitir quero que isto aconteça o mais rápido possível. Sou Artista Plástica e dou aula de desenho, Pintura em meu Atelier.
    Tenho um projeto de alugar uma casa e iniciar cursos gratuitos, para conseguir ocupar o tempo dos jovens e influencia-los para ter uma geração de renda que não seja vender droga.

    Bem acho que já falei demais.

    Abraços a todoa igreja.

    ATT

    Dalva Lacerda

Escrever um Comentário