Aula 01 - Não havendo Profecia, Visão, o povo se corrompe.- Quarta-feira 03/01/2018

Pensamento:No culto de Passagem de Ano, recebemos do Senhor o Seu Oráculo: Vivendo na Visão do Todo Poderoso. Esta será a nossa linha guia para este ano. Será a “meta nossa de cada dia”, a inspiração para crescermos e nos aprimorarmos espiritualmente.

Vamos nos empenhar a cada dia em buscar conhecimento, estar em intimidade com o Senhor. Estar atentos a revelação de Deus que vem do Altar. Uma Visão do Todos Poderoso, o Rei de reis e Senhor dos Senhores. O Cabeça da Igreja. A Ele a Glória.

1Comentário
  • Maria Dalva Lacerda Reis
    13/01/2018em10:14

Graça e Paz
    Quero desejar ao Apóstolo e toda liderança da Igreja Cristo Vive um 2018 abençoado. Através da Internet faço meu culto doméstico com os Estudos da Igreja Cristo Vive. Sou aposentada e estou me organizando para visitar a Igreja. Meu grande propósito é ter uma Igreja aqui em Paraty. É um município Turístico, com um calendário totalmente voltado para festas profanas e com culto a santos.. Dominada pela droga. o Campo é vasto.
    Quando for visitar a Igreja vamos conversar com calma. Se Deus permitir quero que isto aconteça o mais rápido possível. Sou Artista Plástica e dou aula de desenho, Pintura em meu Atelier.
    Tenho um projeto de alugar uma casa e iniciar cursos gratuitos, para conseguir ocupar o tempo dos jovens e influencia-los para ter uma geração de renda que não seja vender droga.

Bem acho que já falei demais.

Abraços a todoa igreja.

ATT