Aula 14 - O Soberano Deus e o livre arbítrio quanto a Salvação – Domingo 18/02/2018

Pensamento: Se a Salvação dependesse da decisão do homem, seria o caso de Deus estar em suas mãos. Seria o morto, por si só, escolher retornar à vida ou não. Todo crédito seria do homem e a Graça de Deus perderia seu valor.

Nós cremos e confessamos a Cristo, porque Ele tem um propósito para nossas vidas, que começou antes da fundação do mundo. O Seu Espírito nos deu vida e não resistimos ao Seu querer, pois viemos dEle. Ele, em Sua Soberania, nos selou e nos preparou o Caminho.

• PASTOR JOAÕ BATISTA
    18/02/2018em10:54

esta e minha igreja tenho muito orgulho de pertencer como brembro

• Nelson Alba
    26/02/2018em18:49

Pergunta: Enquanto a pessoa viver no erro, ou no pecado dos vicios, prostituicao e outros, se ela morrer e for uma das escolhidas mesmo assim sera salva?