Aula 09 - Quero realizar a minha Visão pessoal – Domingo 29/04/2018

Pensamento: Os planos de Deus são perfeitos. A Sua visão para nossa vida é o caminho para sermos bem sucedidos. Por isso temos que estar constantemente em intimidade com Ele, para sermos sensíveis à Sua vontade e atentos às Suas ordens.

Tenha coragem e exerça sua Fé, tenha a sua visão pessoal, seu alvo pelo qual você vai batalhar em ação e oração. Não fique apenas vivendo das histórias do passado ou acomodado na rotina. Caminhe para o que Deus tem para tua vida. Não é realidade ainda? Vai existir, siga com confiança e Fé.