Aula 16 - SABEDORIA PARA EDIFICAR A VIDA – Domingo 25/02/2018

Bp. Nacional Sérgio Costa
Pensamento:A sabedoria que leva a uma vida bem edificada não é terrena, e sim divina. Quando falamos em sabedoria, precisamos entender que ela vem de um princípio que deve ser base na vida de todo cristão: o temor de Deus.

Somente onde há temor, há a manifestação do Todo-Poderoso e há o crescimento da Igreja. Que vivamos hoje de forma temente e agradável a Deus, assim como acontecia na Igreja primitiva. Atos 2:42,43 / 9:31