Aula 05 - Visão Pessoal Consistente com o Plano de Deus – Quarta-feira 17/01/2018

Pensamento: Uma das coisas mais importantes para a vida Cristã é ter Visão de Deus, ter sensibilidade espiritual. Sem isso o crente se sente incompleto, sem um caminho definido, inseguro. A situação pode se tornar pior, quando ele tem a sua visão pessoal fora da Visão de Deus

Ter a Visão de Deus é viver a Plenitude de Sua Graça.Desfrutar de Suas promessas, numa relação de amor e intimidade com Ele.. Chega de experimentar caminhos secos e duros, Seus caminhos são perfeitos. Ele tem planos e propósitos para tua vida, tenha coragem de acreditar.(Lucas 15:17)