Cristo Vive em Portugal

Inauguração do Novo Templo

Glória a Deus! Uma realidade!

Como resultado da convenção muitos irmãos imediatamente se declararam membros da Missão Apostólica da Graça de Deus confirmando assim, a Palavra Profética para implantação da Igreja em Lisboa – Portugal.

Venha louvar a Deus e traga um amigo.

Connosco você será valorizado, reconhecido como uma ovelha de Jesus Cristo, amada, pastoreada e ensinada a viver como um vencedor.

Para o cansado, aflito, angustiado, entristecido, desiludido com a vida, com o coração repleto de dúvidas, para o que tem vivido na expectativa de algo que nunca chega, a MISSÃO APOSTÓLICA DA GRAÇA DE DEUS oferece um porto seguro, com estabilidade espiritual, onde se verá Deus agir fazendo mudanças profundas, gerando uma vida vitoriosa com resultados em todas as áreas da vida.

O Apóstolo Miguel Ângelo e a Bispa Rosanna fazem o convite para que participes dos nossos cultos que se realizarão:

Segunda-Feira 20:30h – Encontro de Oração e Milagres

Quarta-Feira 20:30h – Culto Apostólico com a Ministração dos Mistérios da Graça de Deus

Domingo 10h – Cultos de Revelação do Pacto da Graça de Deus verdadeiro Evangelho que é a Graça de Deus.

Programação de TV

TBN ENLACE EUROPA
2ª à 6ª às 18:00h, Sábado às 17:00h
Domingo às 10:00h

e-mail: cristoviveportugal@gmail.com
Tel.(351) 21 4710253

Para fazer Doações em Portugal: Conta Bancária BANCO SANTANDER TOTTA - PORTUGAL NIB 0018 0003 1687 3507 020 - 62
Para fazer Doações em outros países: IBAN PT 50 0018 0003 168 7350 7020 - 62 SWIFT

O Apóstolo Miguel Ângelo declara: "Um grande movimento de Reforma Protestante é a grande necessidade do mundo evangélico. Nosso Ministério pregará a Sã Doutrina de Cristo, a Revelação dos Mistérios para a Igreja gentílica. Infelizmente, por falta de conhecimento, milhões de cristãos à volta do mundo, vivem uma vida de escravidão, insegurança e medo por causa dos pregadores da Circuncisão que transtornam casas inteiras com suas ameaças frívolas. Creio que com o conhecimento da Genuína Graça de Deus muitos taparão as bocas dos falsos pregadores e tomarão posse dos seus direitos como cidadãos de um Reino Inabalável.

A partir deste domingo dia 15, a Sede da Igreja será transformada num grande quartel general que abrigará um exército de vencedores.

Venha com sua família, participar de um Ministério que tem uma história proba e limpa, com mais de 31 anos do Dr. Miguel Ângelo, reconhecido e homenageado, por todas as áreas da Sociedade civil, política e religiosa no Brasil, e com o reconhecimento do único apostolado na Europa e Américas, consagrado pela Convenção Mundial de Apóstolos e Profetas em Santa Rosa Beach, pela imposição de mãos do grande Apóstolo e Profeta Billy Hammon. Nesta consagração o Espírito Santo Profetizou: "Eu te entrego o governo espiritual das nações e serás um profeta para os últimos tempos com uma revelação e conhecimento das Sagradas Escrituras nunca visto no último século."

Assim sendo, participar do Ministério do Apóstolo Miguel Ângelo, é ter, garantidamente, o respaldo de Deus, a proteção do Ministério Angelical e uma vida totalmente abençoada.

Esperamos você!

Para a glória do Senhor Jesus Cristo, a Igreja funcionará na Rua José Saramago, Centro Comercial TORREBELA, próximo ao Metro da Pontinha.

A igreja terá assim, instalações modernas, num edifício novo com a excelência que o Ministério do Ap. Miguel Ângelo está acostumado a oferecer ao povo de Deus.

A grande inauguração do dia 15 de Julho, para a glória do Senhor Jesus Cristo será marcada com uma grande celebração evangélica cristã, com fundamentos da Graça de Deus.

O nosso santuário será uma cidade refúgio para todas as ovelhas de Jesus, que estão desviadas, abandonadas, sofridas, mal-tratadas, e que precisam do cuidado de um Apóstolo com um chamado extraordinário e abençoado para conduzir as ovelhas de Cristo à uma vida em perfeita vitória.

O Ap. Miguel Ângelo e sua esposa e Bp. Rosanna Ferreira convidam amorosamente você e sua família para a comunhão do povo de Deus.

Em nosso Ministério você se sentirá valorizado, honrado, amado, ensinado e obterá da parte de Deus, resultados e bênçãos sem medida, através do conhecimento de Sua Palavra.

Aguardamos você!

Lembre-se: Jesus já nos fez mais do que vencedores!

Ap. Miguel Ângelo
Bispo Primaz

TV CRISTO VIVE

TV Cristo Vive

Clique e assista

Participe de nossos cultos ao vivo, direto de nossa Sede Internacional no Rio de Janeiro - Brasil.

CULTOS

Cultos Brasil

Áudio | Vídeo

Domingo - 9:00h e 18:00h