Domingo 29/04/2012 – Aula 07 Mod. 02 – A Disciplina de Deus

Assista a Mensgem pregada Quarta-feira 25/04/2012 – com o Ap. Miguel Ângelo

Aula 07 – Modulo 02 – Seminário: Construindo uma casa sobre a Rocha.

Tema: A Disciplina de Deus.

Apostila – A Disciplina de Deus. – Clique Aqui !

Clique aqui para assistir no Player do seu computador.

Para Download Clique Aqui!

Se nossa Mensagem tem abençôado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador.
Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas.

• Marcelo
    02/05/2012em22:29

Não sei por onde começar, mas vou tentar expressar o quanto essa palavra me edificou e darei um breve testemunho sobre a minha vida: Fiz parte da Igreja Cristo Vive durante alguns anos e por causa de uma certa doutrina vinda de um apóstolo chamado José Luis De Jesus Miranda eu me afastei completamente dos caminhos do Senhor e por fim terminei no fundo do poço com a minha vida financeira, ministerial, social e profissional totalmente destruída me envolvendo com o alcoolismo, prostituição e muitas outras drogas como a maconha e a cocaína. Hoje após ter visto essa mensagem eu fui impactado com a unção que há sobre esse ministério e me arrependo profundamente de ter saído dessa cobertura que me protegia, estou querendo muito voltar a congregar e andar de volta em santidade e disciplina vinda do Senhor Jesus Cristo. Peço oração pela minha vida e da minha Esposa e da minha família por estarem sofrendo muito com todas essas coisas que viram eu viver durante todos esses anos. Pretendo voltar a fazer parte de todas as coisas que um dia fui participante na igreja e que hoje não faço mais.

• Marcelo
        04/05/2012em02:34

Amém! Glórias a Deus.

• ERLAN ANDRADE