IV Convenção Internacional de Igrejas -Março/2011

Para a Glória do nosso Precioso Senhor Jesus Cristo,  mais uma vez tivemos uma grande Convenção do nosso Ministério,  com as Igrejas do Brasil e de outros países.  O Apóstolo Miguel Ângelo teve  a visão de Deus para o ano de 2011 de uma Igreja Forte e Unida. Para que isto aconteça, é necessário haver diretrizes divinas para os líderes,  a fim de que em cada uma de nossas igrejas possamos manter a integridade da Genuína Graça de Deus.  Foram ministradas palavras de edificação quanto ao perfil do líder e sua função como ministro de Cristo.  Tivemos também a palestra da Bispa Rosanna,  voltada para as famílias dos líderes, incentivando a todos a lançar sobre Jesus toda e qualquer ansiedade que possa chegar aos lares ou mesmo às igrejas  por eles pastoreadas, lembrando que o próprio Jesus deixou claro que a Sua Graça nos basta.  Nosso Apóstolo nas três mensagens que foram ministradas, edificou a mente e o coração dos líderes presentes, e todos podíamos sentir o grande mover de Deus naquele lugar, onde todos foram edificados, curados e fortalecidos.  A Deus toda a glória por usar nosso Apóstolo para trazer desígnios certos para que nos tornemos uma Igreja Forte e Unida, expressando assim o que é ter uma vida com raízes profundas e profundamente alicerçada na Palavra do Senhor.

Assista as Palestras do Ap. Miguel Ângelo e Bpa. Rosanna

Palestra Apostólica 01 –

Tema: Ministério Radical é Ministério com Raizes

Palestra Apostólica 02 –

Tema: Como Proclamar à Jesus Cristo

Palestra Apostólica 03

Tema: A Graça de um Servo de Deus

Palestra da Bpa. Rosanna

Tema: As Famílias nos dias modernos.