III Congresso Feminino Shail – Outubro/2013

Mensagem da Bpa Rosanna – Mulheres prudentes e símplices

Mensagem da Bpa Erica Galvão – Ovelhas prudentes e símplices

Mesa sobre Saude da Mulher

Mensagem da Bpa. Solange Brant – Como ver um sonho realizado.

Momento da Moda e encerramento

1. Graça e Paz!

Obrigado amada Bispa Rosanna, juntas as outras bispas, pedir a Deus que mentenha esta Sabedoria na vossa vida, para que ainda possam ser Instrumentos, casas, Coperadores, Propriedade exclusiva e servidores de Deus.

Irmão Mateus
      Igreja Evangélica Cristo Vive-Moçambique

1. OBRIGADO DEUS POR ESTE MINISTÉRIO DE PODER E GLÓRIAS. “CELEBRAI COM JÚBILO AO SENHOR PORQUE GRANDES COISAS FAZ O SENHOR”. AMO ESTA CASA. “OH QUÃO BOM E QUÃO SUAVE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO”, TRAZ REFRIGÉRIO, PAZ , RENOVA AS FORÇAS E O ENTENDIMENTO PARA UM NOVO TEMPO.
    QUE DEUS REALIZE AINDA MAIS DO QUERER DELE, O DESEJO MAIS PROFUNDO DO CORAÇÃO DELE PARA NOSSAS VIDAS ATRAVÉS DOS MINISTÉRIOS DESSA IGREJA.