Bispa Primaz Dra. Rosanna Ferreira

Igreja Evangélica Cristo Vive / Família Apostólica / Bispa Primaz Dra. Rosanna Ferreira

Dra. Bpa. Rosanna Ferreira, fisioterapeuta formada pelo Instituto Brasileiro de Reabilitação – IBMR-RJ no ano de 1995, pós-graduada em Fisioterapia Neurológica pela Universidade Estácio de Sá – RJ, no ano de 2001.

Esposa amada, dada por Deus, que fez do Ap. Miguel Ângelo um homem completo, feliz e realizado, a quem carinhosamente chama de “meu bem”. A Bispa Rosanna vem realizando com primor e empenho na Palavra, um grande Ministério junto às mulheres com o Culto Feminino Shail(Shail – aquela que anda em sabedoria), onde elas são ensinadas a tomar posse de suas vidas pessoais e viverem em linha com a Palavra da Graça de Deus

É amiga, companheira, dedicada e humilde, mulher virtuosa, sábia, mãe prestimosa, que da um brilho especial à sua família e ao Ministério. A Bispa Rosanna tem também sua participação na programação de TV e Rádio com um programa voltado para as mulheres. Ela se dedica inteiramente ao cuidado de seu esposo, dos filhos e da Igreja de Jesus.

Seu testemunho tem feito com que centenas de mulheres sigam um paradigma de obediência, submissão, zelo pelas coisas de Deus, testemunho de ética e de verdade.

Bispa Rosanna Ferreira