Bp. Sérgio, Bpa. Ana Caroline e Filhos

São Bispos Nacionais do Ministério, além de serem pregadores no altar da Catedral, auxiliando o Ap. Miguel Ângelo.

A Bispa Ana Caroline é filha primogênita do Apóstolo, que desde jovem tem se revelado como exponencial na obra do Senhor e tem demonstrado forte testemunho da sua Fé em Jesus Cristo, auxiliando seu pai na obra de Deus.

Desenvolve, como coordenadora do Corpo Ministerial Feminino, juntamente com a Bispa Primaz Dra. Rosanna Ferreira, um Ministério de resgate de autoestima, encorajamento, e suporte espiritual às mulheres da Igreja.

Ela é formanda em Comunicação Social, também dirige o Ministério de Artes da Igreja, sendo autora e compositora de cantatas e musicais realizados na Páscoa e no Natal.

Também participa da programação de rádio e Tv da Igreja, sendo canal do fluir de Deus para abençoar vidas.

Casada com o Bispo Sergios Costa dos Santos, líder do corpo Ministerial da Catedral, formando em arquitetura, também é designer gráfico da Igreja.

Deus tem realizado grande obra através de suas pregações da Palavra da Graça de Deus.

O casal recebeu do Senhor duas heranças que são dois grandes frutos de milagres, seus amados e abençoados filhos Raphael e Isabella.

Desenvolveu durante alguns anos um Ministério de resgate de Auto-Estima e Encorajamento com as mulheres da igreja Cristo Vive.

Atualmente, dirige o Ministério de Artes da Igreja, sendo autora de Cantatas e musicais, que são realizadas na Páscoa e no Natal.

Vem se revelando também como grande cantora e compositora de louvores abençoados, que podem ser ouvidos no cd do Ministério por título, Expressão da Graça.

Também participa da programação de Rádio e TV da Igreja, sendo canal do fluir de Deus para abençoar vidas.