Bp. Sérgio, Bpa. Ana Caroline e Filhos

Igreja Evangélica Cristo Vive / Família Apostólica / Bp. Sérgio, Bpa. Ana Caroline e Filhos

São Bispos Nacionais do Ministério, além de serem pregadores no altar da Catedral, auxiliando o Ap. Miguel Ângelo.
A Bispa Ana Caroline é filha primogênita do Apóstolo, que desde jovem tem se revelado como exponencial na obra do Senhor e tem demonstrado forte testemunho da sua Fé em Jesus Cristo, auxiliando seu pai na obra de Deus.
Desenvolve, como coordenadora do Corpo Ministerial Feminino, juntamente com a Bispa Primaz Dra. Rosanna Ferreira, um Ministério de resgate de autoestima, encorajamento, e suporte espiritual às mulheres da Igreja. Ela é formanda em Comunicação Social, também dirige o Ministério de Artes da Igreja, sendo autora e compositora de cantatas e musicais realizados na Páscoa e no Natal. Também participa da programação de rádio e Tv da Igreja, sendo canal do fluir de Deus para abençoar vidas.
Casada com o Bispo Sergios Costa dos Santos, líder do corpo Ministerial da Catedral, formando em arquitetura, também é designer gráfico da Igreja.
Deus tem realizado grande obra através de suas pregações da Palavra da Graça de Deus.
O casal recebeu do Senhor duas heranças que são dois grandes frutos de milagres, seus amados e abençoados filhos Raphael e Isabella.

Desenvolveu durante alguns anos um Ministério de resgate de Auto-Estima e Encorajamento com as mulheres da igreja Cristo Vive.

Atualmente, dirige o Ministério de Artes da Igreja, sendo autora de Cantatas e musicais, que são realizadas na Páscoa e no Natal.

Vem se revelando também como grande cantora e compositora de louvores abençoados, que podem ser ouvidos no cd do Ministério por título, Expressão da Graça.

Também participa da programação de Rádio e TV da Igreja, sendo canal do fluir de Deus para abençoar vidas.

Casada com o Bispo Sérgio Costa dos Santos, que é Designer gráfico da Igreja, e Dirigente do Ministério de Oração, vêm realizando um grande trabalho de Oração, onde Deus tem realizado grandes milagres.

Mãe dedicada, recebeu do Senhor duas heranças que são dois grandes frutos de milagres… seus amados filhos Raphael e Isabella.

Pregações dos Bispos Sérgio e Ana Caroline

Nenhum post foi encontrado.