Tende bom ânimo!

APRESENTAÇÃO: APÓSTOLO MIGUEL ÂNGELO

Que alegria enche o meu coração. O sábio Salomão diz que a mulher virtuosa é a coroa do seu marido. A mulher virtuosa é a honra do seu marido. A mulher virtuosa é o bem do seu marido, é o melhor que o marido pode ter. Estará agora, sobre o altar,  esta mulher virtuosíssima, mulher de Deus, sensível, que ouve a voz de Deus,que fala com os lábios de Deus, que tem visão da obra, tem temor, tem amor. Ela tem uma paixão pelo Senhor Jesus Cristo, tem uma sensibilidade tão grande, que tantas vezes, eu preciso ouvi-la para poder falar em nome do Senhor Jesus Cristo. É um privilégio, é uma honra, que ela seja Bispa Primaz da Igreja, esposa querida, mãe dos meus filhos, esta serva que é luz para a vida de tantas e tantas pessoas.

PREGADOR: BISPA ROSANNA

Eu fico feliz com suas palavras, marido. Eu agradeço a Deus por ter me dado a honra e a glória de viver com a pessoa mais encantadora desta terra e dizer para você, no domingo passado, que você é um dos homens mais inteligentes da face da terra e eu louvo a Deus porque eu convivo com uma dádiva de Deus para o mundo que é você.

Vamos à palavra. Há 29 anos o Apóstolo Miguel Ângelo tem inspirado o meu coração a ser o que eu sou, a servir a Deus com todas as minhas forças e energia, porque, um dia, Jesus vai dizer: “Serva boa e fiel, entra!” Vai dizer a todos nós. E eu quero que o Senhor tenha alegria por dar a minha vida a esta obra que é maravilhosa. Ele me deu a melhor família do mundo, Ele me deu o melhor marido do mundo e me deu a melhor Igreja do mundo, que é a Igreja Cristo Vive. Aleluia!

João 16:33“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”

Oração:

Aleluia! Senhor, te damos graças, Pai. Porque estamos, aqui, para ouvir a tua voz, porque sabemos que porque tu venceste, o nosso Ânimo é recobrado e não há aflições que possam nos impedir de chegarmos à tua multiplicação e à tua benção. Eis-nos, aqui, para ouvir a tua voz. Usa-nos, Pai, em nome de Jesus, amém. Glória Deus!

A palavra Ânimo tem origem latina e quer dizer: CORAGEM, VIGOR E FORÇA,secundariamente, ALMA, ESPÍRITO, ÍNDOLE, MENTE.

TER BOM ÂNIMO significa dizer: BOA MENTE, BOM ESPÍRITO, BOA ALMA, BONS PENSAMENTOS E BOAS EMOÇÕES.

Hoje, nós temos visto que existe uma onda à volta do mundo de aflições.

O que são aflições?

São agonias, desalentos, profunda tristeza, mágoas, desgosto, preocupações, inquietações, angústias, ansiedades, até mesmo, dor física, doença física.

O Senhor Jesus disse: “No mundo tereis aflições (desgosto, mágoas preocupações, inquietudes, ansiedades, torturas), mas tende bom ânimo (tende vigor) porque Eu venci”. Ele venceu. A vitória na cruz foi-nos entregue, a vitória é nossa. Então, nós venceremos todas e quaisquer situações de angústias, nesta terra. A força de Jesus é a nossa força. Ele nos ajuda.

Você sabia que Jesus nos ajuda? Quem tem sentido Jesus ajudar?

Eu sinto todos os dias, e todas as manhãs, Deus ajudar a mim e a minha família e à nossa igreja. Deus nos ajuda. Os propósitos de Deus não podem falhar nas nossas vidas, nenhuma aflição, neste mundo, é capaz de anular o propósito de Deus na vida do crente, Glória a Deus.

Muitas vezes, se levantam circunstâncias adversas em nossos caminhos, mas essas adversidades não poderão derrotar o crente em Jesus, porque o Senhor Jesus disse: “Eu venci o mundo. Tenha coragem, tenha bom ânimo porque vós vencereis também”. Quando as aflições surgem, quando as adversidades chegam, o próprio Jesus disse que nós não servimos a um evangelho que é equivocado. Jesus disse que teríamos aflições, que teríamos dias difíceis, mas Ele diz: “Tem bom ânimo”. Tenha coragem. Ele nos avisou porque em carne, Ele sabia que, às vezes, torna-se difícil de acreditar que além tem algo mais, mas Ele diz: “Tenha coragem”.

Não podemos deixar que pensamentos de derrotas invadam as nossas vidas e nem adotar uma postura perdedora, de incapacidade. Não podemos ter em nossos lábios um tipo de fraseologia assim: “Eu não tenho força para vencer isto! Esta aflição, este problema é grande demais! Não tem solução! Isso não vai dar!” Aqueles temores íntimos, a falta de confiança pessoal, isto é aflição. “Eu venci o mundo”, disse o Senhor Jesus.

Quando nós nascemos, nós não sabemos andar e aprendemos. Nós estamos vivendo isto nos nossos quádruplos, os quatros netos e filhos pequenos. Nós não sabemos andar, mas por pura obrigação, ou por necessidade, nós caímos, nós levantamos, nós batemos com a cabeça, fazemos galos, mas andamos. Andamos com dificuldades no início, mas aprendemos. Há coisas que nós temos que aprender: Vencer o mundo! Cada vitória que você tem sobre as aflições, glorifique a Deus. O nosso Apóstolo, nesta semana, pregou dizendo que, às vezes, Deus nos experimenta, sabendo que nós vamos ser bem-sucedidos, e que nós vamos ser multiplicados. Talvez, esta aparente aflição que assola a sua vida seja apenas um momento de experimento e Deus experimenta e prova quem ama certo de que a vitória chega. Aleluia Jesus.

Vamos a Romanos 8:37 “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”Quem nos amou foi Jesus, aquele que diz: “Tem bom ânimo!” Versículos 38-39 “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

As aflições não poderão nos afastar dos propósitos multiplicativos de Deus. Nunca! Nada!

-Mas, e o problema na justiça? Eu não vejo solução?

Jesus venceu, e a vitória é sua. A bíblia diz que você é mais do que vencedor.

Eu recebo a vitória, a multiplicação, a prosperidade! Tem que ser assim. Glória a Deus! Tem que ser. Nada do que está no mundo pode derrotar o verdadeiro cristão. Ponha isso no seu coração!

-Mas, Bispa, o ano está terminando e eu, ainda, não senti que as aflições vão embora.

-O ano de 2008 está chegando e não vejo soluções palpáveis para as minhas aflições.

A aflição não é sua. Quando Jesus disse: “Tereis aflições”. Ele não disse: “Eu vos dou aflições”. Ele diz “tereis”. Então, você já vai mudar a sua mente dizendo: “Esta aflição que está me assolando, já está vencida em nome de Jesus”. Ela não é sua, ela é transitória. Você já a venceu em nome de Jesus.

1ª. Pedro 5:7-8 diz: “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;”A bíblia diz neste versículo, e deixa claro que você, a partir de hoje, irá identificar o inimigo que ruge feito um leão.

-Qual é a ansiedade, a inquietude, qual é a aflição que tem rugido no seu ouvido e à sua volta?

Identifica, agora, qual é esta aflição que tem rugido no seu ouvido, que tem lhe amedrontado, que tem, aparentemente, impedido que você veja o que Deus tem para realizar.

-É uma sedução, é uma quebra financeira, é um desgaste, é um desajuste emocional, é uma perda no casamento?

versículo 9 diz: “resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.”

Muitos irmãos, aqui, têm tido aflições, na Europa, em Portugal, nos Estados Unidos, em todo canto, têm passado aflições. Existe um falso leão que ruge à sua volta, é falso, é como um leão, é um gato desdentado, como diz o nosso Apóstolo. Talvez, você esteja vendo uma sombra grande porque você está vendo contra a luz, mas é pequeno este leão. E este leão já foi vencido pelo Leão da Tribo de Judá. O leão da tribulação foi derrotado, a sua cabeça foi esmagada, e ele não fará nada contra a sua vida. Nada! Aleluia! O nosso Jesus derrotou = CATARGEO, na sua cabeça. Glórias a Deus!

Versículo 10: “Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.”

Este é o Deus que nós servimos. Toda a Graça do Senhor está em nos. Diz que o povo que foi cortado pela graça de Deus, pela graça poderosa de Deus é resistente aos ataques, porque mesmo que tenhamos sofrido por um pouco ou que venhamos a sofrer por um pouco, Deus irá aperfeiçoar, nos firmar, nos fundamentar, nos fortificar. As aflições são passageiras, elas não impedem que as bênçãos de Deus se manifestem em nossas vidas e nunca poderão impedir, porque quando Deus age não aflição, não há dardo, não há leão que possa impedir. Deus é bom, Deus cuida de nós!

Deus tem alvos elevadíssimos para alcançarmos.

-Quem quer alvos na sua vida?

Diga: “Eu recebo”. Eu recebo, Jesus, alvos elevadíssimo.

O nosso Apóstolo foi inspirado por Deus e Deus lhe disse: “Eu farei uma aliança contigo, Igreja, e te multiplicarei, extraordinariamente.” Algo extraordinário não é algo que acontece e ninguém vê, é algo que todo mundo vê, chama atenção de toda gente e nós vamos ter alvos elevadíssimos em todas as áreas da nossa vida! Diga: “Eu recebo, Senhor!” Glória ao Senhor! Aleluia! Prepare-se para ser surpreendido com a multiplicação de Deus. Prepare-se para receber do Senhor até o que você não pediu.

1 Reis 3:13 parte A “Também até o que me não pediste eu te dou, tanto riquezas como glória; que não haja teu igual entre os reis, por todos os teus dias.”

O que você precisa?

Traga à sua mente, o que você precisa! Deus diz que Ele vai lhe dar, também, até o que você não pediu. Até o que você não pediu, o Senhor está pronto para lhe dar. Deus é um Deus abundante. O nosso Deus não é apoucado, não tem pouquinho ou qualquer coisa, o nosso Deus é abundante. Se você tem tido uma mente apoucada, pensamentos limitados, se você anda desanimado, se você não tem conseguido enxergar a solução para os seus problemas, agora, receba a liberação do Espírito de sabedoria e discernimento para que através do poder de Deus, você veja a sua sorte, a sua vida, a sua casa mais que vencedora em Cristo Jesus. Que você veja um ano de 2008 com coisas grandes e tremendas para que todos vejam e saibam que foi a mão do Senhor que fez isto.

-Você precisa de quê? De dois mil, dez mil, cinqüenta mil?

Receba milhões de Deus!

-“Como vai chegar?”

Eu não sei mas Deus sabe. Ele é poderoso para trazer às nossas mãos. Aleluia! Eu recebo, Jesus! Diga: “Eu recebo a liberação da sabedoria!” Porque a sabedoria já está conosco. “Discernimento e olhos iluminados para ver a multiplicação de Deus e tomar posse”. Quando alguém chegar perto de você e disser: “O que você quer?” Diga. Porque a bíblia diz que o ímpio ajunta para dar ao crente e nós somos justos e se alguém lhe perguntar o que você quer, diga: “Eu quero isto!”, e prepare-se para receber além do que você pediu. Se você crê, você vai ver.  Em nome de Jesus!

Deus tem pressa de derramar o seu poder sobre o seu povo.

-“Por que, Bispa?”

Porque todos verão que o nosso Deus é maravilhoso. Que nós não servimos a um “Jesusinho” que está morto e esquecido, que foi presépio no Natal. Não! O nosso Deus cuida de nós, e quando Deus começa a obra, não há quem impeça o agir e o mover de Deus.

- O que é que você quer?

Pensa no que você quer para 2008. Projeta! Escreve! Você terá o projeto de vitória em mãos. Começa a estabelecer dentro do seu coração: “Eu quero isto! Eu quero isto!” Se tudo o que você quer, passar por este altar, vai chegar à sua vida. Nenhum dos nossos projetos podem ser fundamentados fora do altar. É dentro do altar, é nesta Igreja que Deus levantou multiplicação das nossas vidas. Eu recebo, Jesus! Não fique tímido, porque a bíblia diz em 2 Timóteo 1:7 “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”

Deus não tem nos dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação para que nós projetemos e conquistemos nas nossas vidas. Aleluia!

Deus vai lhe orientar. Deus vai lhe inspirar, sobrenaturalmente! Você tem que crer! Porque a aflição é momentânea. Jesus venceu. E os sinais de Deus acompanharão as nossas vidas. Os prodígios de Deus acompanharão as nossas vidas. As maravilhas de Deus acompanharão, farão parte das nossas vidas. A bíblia diz que os sinais hão de seguir.

-Quem tem desejado, apenas, ter sinais na sua vida?

Prepare-se para vê-los acontecer! Deus não promete e não cumpre, Ele não é homem para prometer e não cumprir, nem filho do homem para mentir. Ele é Deus, Ele cumpre e os sinais têm que acompanhar aqueles que crêem. O seu filho tem que ser curado. A sua mulher tem que estar próspera. O seu marido tem que ser o melhor e o mais bem-sucedido. A sua família tem que ser amiga, a sua casa tem que ser abençoada. São sinais de Deus. Há abundância de Deus para a nossa vida, amados! Não pode ser diferente.

Nós não fomos chamados para ficar como expectadores e ver a prosperidade do ímpio. Nós não queremos saber o que o ímpio faz, nós não temos parte com ele, nós queremos e iremos ver os sinais, os prodígios e as maravilhas de Deus nas nossas vidas.

Quando você ministra sobre o seu marido, sobre a sua filha, meu marido e eu temos conversado sobre a perplexidade a qual a igreja de Cristo se encontra. A Igreja de Jesus tem descoberto as falhas da humanidade, os deslizes e tem se colocado numa postura de expectadora, perplexa. Observa e diz: “Oh, meu Deus! Aquele matou o pai, matou a mãe! Homem com homem, mulher com mulher…” Estas coisas todas. Está todo mundo perplexo. Jesus não nos chamou para vivermos perplexos, Jesus nos chamou para que através do sal e da luz que emana das nossas vidas, nós pudéssemos dar cor, sabor e sentido à vida da humanidade e das ovelhas de Jesus. Foi para isto que fomos levantados e não para ficarmos perplexos: “O meu filho está doente. Ai, meu Deus!” Ore pelo seu filho e diga: “Doença saia, agora!” Chega de perplexidade! Chega de olhar a pornografia entrar na vida dos jovens e dizer: “É natural!” Não é natural. Diga: “Não, em nome de Jesus, eu quebro este espírito de pornografia!”

Levanta Igreja e toma posse dos sinais, dos prodígios de Deus dentro da sua casa, da sua vida, do seu trabalho. Não pode ser diferente! Não fiquemos perplexos vendo o tempo passar, nós devemos agir. O poder de Deus está nas nossas mãos! Deus irá nos orientar para que o nosso ânimo, a nossa coragem estejam como devem ser: 100% em Cristo Jesus. Nós não vemos, em nenhum momento, Jesus desanimado no seu caminho. Quem viu Jesus desanimado? Ninguém! Nas horas mais difíceis, Ele clamava. Figura de homem, de filho, Ele clamava: “Pai!”

Então, o que nós fazemos? Ficamos perplexos?

Não! Clama: “Pai!” Estamos mal nas finanças? Vamos fazer o quê? Reclamar que o feijão está caro, mas Deus vai lhe dar feijão em abundância. E a carne que está muito cara, Deus vai lhe surpreender lhe dando muito mais. Nós não fomos chamados para vivermos a perplexidade do mundo. Nós fomos chamados para ver os sinais, os prodígios e as maravilhas de Deus acompanhando a nossa vida, em todas as áreas!  Glória a Deus! Jesus é maravilhoso!

Em Apocalipse 2:26 “Ao vencedor, que guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei autoridade sobre as nações,”

Nós não somos vencedores apenas, a bíblia diz que com Jesus nós somos mais quevencedores! Então, esta palavra é para nós, Deus vai lhe dar autoridade sobre qualquer que seja a aflição, para que você faça o quê? Versículo 27: “e com cetro de ferro as regerá e as reduzirá a pedaços como se fossem objetos de barro;”

Como objeto de barro esta aflição vai quebrar! Porque o seu cetro de ouro que é o nome de Jesus irá quebrar a perseguição, a falta e as dificuldades na sua vida. É Deus que está lhe dando isto, agora. Deus quer que nós entremos no ano novo sabendo que não há aflições, porque o que prevalece é o agir da multiplicação de Deus. Aleluias!

Em Daniel 4:3, a palavra diz: “Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas, as suas maravilhas! O seu reino é reino sempiterno, e o seu domínio, de geração em geração.”

REINO SEMPITERNO quer dizer:     REINO QUE NÃO TEM PRINCÍPIO E NEM FIM;REINO ETERNO;DURA PARA SEMPRE;                                                 CONTÍNUO.

Deus não muda. Ele é o mesmo. Ele é sempre eterno. Ele vai fazer, hoje, vai fazer amanhã, vai fazer 365 dias no Ano de 2008. Vai fazer! É Deus! Hoje, pela manhã, eu ouvi uma senhora falando: “Eu não entendo como Deus dá tanta energia ao Apóstolo e à Bispa. Eu não entendo!” Deus dá porque nós cremos e recebemos e nós não pedimos ao Senhor: “Senhor! Nos dá alguma coisinha para fazer!” Nós pedimos: “Senhor! Dá-nos a Tua vontade para fazermos”.

Esse amor de Deus contínuo, que dura para sempre, essa misericórdia do Senhor que nos livra das aflições, nos impulsiona a ter bom ânimo. Glória a Deus! E você vai dizer, agora, para esta aflição que tem assolado a sua mente. Alguns irmãos que nos ouvem, pela internet, estão vivendo assolações grandes, já desistiram de restauração familiar, já desistiram de reestruturação emocional, de finanças, de casamento. Já desistiram porque as aflições são muitas. Agora, você vai dizer, eu sei que você está se identificando:

-“Está difícil, Bispa. Eu nem sei onde ando!”

Mas, você vai dizer, agora, em alto e bom tom, levantando a sua mão: “Eu tenho bom ânimo! Eu tenho coragem porque por Jesus, eu te venço aflição! Por Jesus, eu já te venci!”

Esta aflição está debaixo dos seus pés, você não chegará à casa e encontrará as coisas iguais. Elas estarão diferentes porque Deus vai à sua frente, vencendo-as, em  nome de Jesus. Glória a Deus! Aleluia!

O Apóstolo falou ainda há pouco: “Deus lhe trouxe, aqui, porque você ouviu a sua voz. Ele quer que você esteja 100% preparado para receber a sua multiplicação extraordinária.”

Eu recebo isto! Deus não lhe vê pequeno, Deus não lhe vê menor, Deus lhe vê filho, como Jesus, grande, poderoso para vencer. Jesus já venceu, e você também irá vencer.

Amados, é muito importante você viver o evangelho, você ser o evangelho, você reproduzir o evangelho.

Agora, nós vamos falar de algo que Deus tocou muito no meu coração enquanto fazia o seu sermão, e hoje, Deus quer tocar no coração de muitos irmãos que têm tido ânimo dobre. O Senhor Jesus diz: “Tende bom ânimo.” Mas alguns têm tido ânimo dobre.

-O que é ânimo dobre, Bispa?

ÂNIMO DOBRE são aqueles irmãos que são atraídos pelas mensagens celestiais, que crêem, em parte, na herança espiritual, mas, na realidade, vivem as coisas do mundo, satisfazendo as obras da carne e não as do espírito.

Alguns irmãos têm tido uma linguagem espiritual, entendem o que dizem, mas no momento seguinte, agem como qualquer pessoa mundana.

-“Eu ouço o Apóstolo Miguel Ângelo, o Bispo Nacional, os Bispos da nossa igreja pregando mensagens belíssimas, me identifico, digo: “Amém”, mas, no momento, no qual eu devo agir como espiritual, eu tenho atitudes mundanas.”

Isso significa ânimo dobre. Tiago 1:8 diz “homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.”

ÂNIMO DOBRE quer dizer: CORAÇÃO DUPLO;

CONFUSO;

DESASOSSEGADO;

INCONSTANTE;

INSINCERO.

Este homem é inconstante na sua conduta de vida e o seu futuro é incerto, mas, hoje, Deus está fazendo com que a sua vida, com que o seu ânimo seja mudado de duplo, de inseguro, de insincero para um bom ânimo, o ânimo que Jesus quer que você tenha. O ânimo segundo o coração de Deus. A nossa postura não é de expectador, e não é de sentarmos à roda dos escarnecedores. A igreja de Jesus não senta junto aos escarnecedores, a não ser para ser envergonhada.

Pedro teve uma experiência, as pessoas viram Pedro e disseram: “Tu estavas com Ele!” E ele disse: “Eu, não”. Por que ele foi sentar com os escarnecedores! Se você se assenta com escarnecedores não espere glória, espere derrota e vergonha. Mas, ninguém, aqui, tem ânimo dobre porque a nossa linguagem é de Deus, a nossa visão é espiritual, é celestial. Nós não somos crentes em Jesus só na igreja e chegamos no mundo nos agimos também como crentes. Não podemos ser diferentes no mundo! O Senhor precisa que nós tenhamos bom ânimo que quando você ouve alguém dizer: “Ah, mas todas as igrejas roubam!” Aí você diz: “Você está equivocado! Você conhece a minha igreja? Conhece o meu apóstolo? Conhece os meus Bispos? Não? Então, você não pode falar que todos são iguais. Nós somos diferentes, nós somos de Deus”. Nós temos a imagem de Jesus!

Mas, eu só posso ser defesa do Ministério e da palavra se eu tiver bom ânimo. Se eu tiver ânimo dobre, se eu estiver com o meu coração, aqui e lá, eu não tenho respeito, nem honra. Ninguém, aqui, terá ânimo dobre, nunca mais, em nome de Jesus! Diga, agora, comigo: “Jesus, o meu ânimo nunca será dobre. Eu tenho bom ânimo, eu tenho coragem, vitória, eu tenho honra de Cristo em minha vida”.

Em Mateus 14:27 “Mas Jesus imediatamente lhes disse: Tende bom ânimo! Sou eu. Não temais!”

Quem entrou, aqui, temendo onde mora, temendo alguma coisa, não temais! Não temais! Eu estou aqui, disse Jesus.

-“Por quê?”

Porque Jesus te conduz, te capacita, te ama, cuida da tua família, das tuas coisas, te dá vitória, sabe por quê? Porque Ele venceu o mundo! Jesus venceu. Esta adversidade que está lhe assolando, hoje, irá passar. E o que você irá fazer com os sinais que acompanham a sua vida?  Você será testemunha de Jesus para levantar os seus irmãos, para dizer: “O nosso Deus é bom, o nosso Deus é maravilhoso. Não temais!” Não teme que julguem você. O Senhor foi julgado. E o que Ele fez? Ele teve paciência, Ele foi longânime, Ele manifestou o fruto do Espírito que existe e que está dentro de nós.

-“Mas, Bispa, quando me pisam os calos, o meu Ânimo não fica dobre, não, fica triplo.”

O Senhor, agora, lhe capacita a perdoar. Nós temos a mente de Cristo, a mente vencedora.

Nós nunca vimos Jesus desanimado, entristecido, vendo dificuldades. A bíblia diz que Jesus chorou. Chorou, sim, por ver a incredulidade daqueles que estavam dizendo: “Por que vieste? Ele já morreu”. Jesus ia ressuscitar o morto. Era aflito. A própria família já não acreditava: “Jesus, chegaste tarde”.

Talvez, a sua família não acredite que esta aflição é passageira, mas você foi levantado no meio da sua família porque é pela sua vida que Deus vai trazer ânimo, coragem, vitória, multiplicação. Muita multiplicação. O Apóstolo viu várias torneiras e uma grande. “Senhor, derrama grandes torneiras, agora, sobre o teu povo. Derrama, grandes torneiras porque Tu venceste as intempéries da vida.”

É deste altar que flui a orientação da sua vida. Quando você ouvir uma palavra administrada, obedece. Porque é Deus lhe orientando para que o seu ânimo seja fortalecido, dia após dia, pela fé. E a bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a palavra. Esta fé que já veio para nós pelo ouvir da palavra de Cristo.

Então, é por este altar que você vai ter armas para a sua milícia e quando chegarem as aflições, você vai dizer: “Jesus já tinha me avisado para eu saber.” Família: Marido, filhos, venham! Vamos lá! E em nome de Jesus, aflição, tu já estás derrotada, porque o nosso Jesus já te venceu”.

Esta será a nossa postura. Postura dos verdadeiros vencedores e adoradores. Tende bom Ânimo!  Redobre as suas forças! Tenha bom ânimo de Deus no seu coração, nas suas emoções. Prepara as suas finanças, sonha, conquista, realiza. Creia que Deus vai mudar a sua sorte e já começou a mudar. Esta é a terceira noite que Deus começou a mudar a sua sorte e não é pouco. Deus vai lhe dar até o que você não pediu porque Ele sabe, Ele nos alegra, Ele sabe do que nós precisamos. Prepare-se para receber de Deus BOM ÂNIMO!

Jesus venceu todas as coisas e a vitória é nossa pelo sangue de Jesus. Aleluias.

Assim seja, assim diz o Senhor! Glória a Deus!

Tem bom ânimo Igreja! Deus lhe olha com olhos de amor. Tem bom ânimo! Tem vitória extraordinária em sua vida, em nome de Jesus.

FINALIZAÇÃO: APÓSTOLO MIGUEL ÃNGELO

Eu tinha uma percepção que Deus faria uma obra lá dentro do coração, onde a palavra entra, e só a palavra da graça pode entrar, para discernir os intentos do coração! Mas, Deus foi mais além, Deus tirou muita gente, nesta noite, do fundo do poço da aflição, tu deves ter recebido toda a palavra que foi ministrada porque eu recebi. Muitas vezes, eu, também, passo por aflições e elas são muito grandes, mas a verdade é que se passaram 32 anos de ministério e nada foi, nem será capaz de me derrotar. Nada será capaz de te derrotar. Nada, nada. A única pessoa que será capaz de te derrotar és tu, se aceitas viver de ânimo dobre e inconstante, mas o Espírito usou os lábios da nossa Bispa para instar contigo e dizer: “Ânimo!” Eu recebi isso no meu Espírito. Eu recebi força de Deus. O Espírito ministrou ao meu Espírito que eu nunca mais devo aceitar proposta de desânimo no meu coração. A obra está feita. A obra está feita, a semente foi semeada e já está germinando para a glória de Deus. Já está germinando. Já está germinando. Já há uma coragem em sua vida inusitada. Já há uma força. Tu não vais procrastinar, não vais adiar mais nada. Tu és o que Deus criou para seres. Graças a Deus! Graças a Deus por estares motivado a viver animado, sabendo que a vitória está garantida, para ti e para a tua família, para ti, para o teu trabalho, para os teus sonhos e os teus ideais. Está feita a obra. É hora de darmos graças a Deus. Senhor, a palavra foi semeada, agora regue esta semente junto ao Teu povo! Glória a Deus!

 

TV CRISTO VIVE

TV Cristo Vive

Clique e assista

Participe de nossos cultos ao vivo, direto de nossa Sede Internacional no Rio de Janeiro - Brasil.

CULTOS

Cultos Brasil

Áudio | Vídeo

Domingo - 9:00h e 18:00h
Segunda-feira - 19:30h Quarta-feira - 19:30h

Cultos Portugal

cristoviveportugal@gmail.com

Domingo - 10:00
Segunda-feira - 20:30
Quarta-feira - 20:30
Horário de Lisboa

Cristo Vive em Portugal

ARQUIVOS

Visite nosso arquivo de mensagens em Áudio ou Video
Visite nosso arquivo de mensagens em texto

Cristo Vive em Portugal Blog do Eleito Facebook TV Online Milagres Vivos Youtube TV Cristo Vive Youtube Igreja Cristo Vive Palavra Profética