OLÁ! SEJA BEM VINDO

Bem-vindo à Igreja Evangélica Cristo Vive
Missão Apostólica da Graça de Deus.

Nossa igreja é um Ministério de ensino da Palavra de Deus, aonde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro, Soberano e Eterno Deus, como também, a confessar a Sua Palavra, chamando à existência coisas que não são como se já fossem, e a viver por Fé, descansando em Suas promessas.

Aconselhamento

Pastoral – em gabinete ou via telefone. Sempre com bases na orientação bíblica, trazendo conforto, oração e suporte emocional e espiritual aos necessitados.

Bom Samaritano

Setor responsável pela distribuição das cestas básicas

Setor responsável pelo atendimento social às famílias carentes, crianças e idosos desamparados e pela assistência aos lares de idosos da Igreja.

Comunicação Multimeios

Responsável pela produção e edição de toda programação de televisão, Rádio e Internet, e pela cobertura em vídeos, Cds, Cd player  de todos os eventos da igreja.

É um trabalho altamente profissional, com o perfil de excelência do Apóstolo Miguel Ângelo, especialmente quando se trata da programação de televisão, em programas diários gravados em estúdios da Igreja, ou em exibição das gravações dos cultos do interior do santuário, que hoje são transmitidos em rede estadual e nacional no Brasil, bem como pela TV a cabo (DirecTv, Net), parabólica; fazendo uso do satélite , abrangendo o Mercosul, e através do enlace TBN Europa, chegando a toda Europa, parte de África, Oriente Médio, com ênfase em Jerusalém.

O Apóstolo há mais de 30 anos faz programas de rádio e televisão, com o objetivo da evangelização, orientação e conforto espiritual, bem como, levar a revelação da Graça de Deus a todos os ouvintes e telespectadores, sendo assim um instrumento nas mãos de Deus para a salvação de multidões.

Com o uso da internet este fabuloso milagre da eletrônica, o Apóstolo se tornou pioneiro no Brasil, na transmissão simultânea dos cultos da Igreja.

Este veículo é utilizado para aproximar o povo de Deus, permitindo o acesso através de suas páginas, à revelação da Graça de Deus, com um vasto material oferecido. Sendo um diferencial em qualidade, torna-se um poderoso instrumento de evangelização e comunicação do Evangelho num mundo tão atribulado.

Corpo Ministerial

Congrega a administração eclesiástica do trabalho dos ministros, diáconos, diaconisas, presbíteros, pastores e pastoras (cerca de 700 participantes). Organiza o serviço da ceia e ofertório assim como, o bem estar e segurança dos que participam do culto.

Escola Bíblica para Crianças

Atendendo à Crianças com até 15 anos, salas climatizadas com professores voluntários, que recebem treinamento para ensinar a Bíblia Sagrada de acordo com a faixa etária.

Ministério dos Surdos

Trabalha na tradução simultânea dos cultos e acompanhamento de integração social dos surdos em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Também presente nos programas de TV.

Evangelismo

Desenvolve o trabalho de pregação do evangelho fora da igreja através de grupos de visitas nos lares, evangelismo pessoal, evangelismo em trens, evangelismo de rua,nos presídios e nos hospitais.

Homens de Negócios

Palestras de motivação, orientação espiritual e encorajamento, voltado para empresários, profissionais liberais e executivos, visando marketing e administração das empresas com uma visão evangélica, são ministradas pelo Apóstolo Miguel Ângelo trimestralmente. Após as palestras a um momento social, onde é servido um excelente jantar.

Juventude

Reuniões aos Sábado 18:00h

Dirigido pelo Apóstolo Miguel Ângelo e Bispa Rosanna Ferreira – Atividades de culto e sociabilidade para jovens, com estudo bíblico, louvor, adoração, contribuindo para o crescimento e maturidade, preparando os jovens para a vida profissional, familiar, para o casamento, e habilitando-os assim a viverem vitoriosamente.

Literatura

Trabalha na diagramação e editoração das mensagens do Apóstolo com vistas à produção de livros, folhetos e informativos. Com inúmeros títulos em português, inglês, espanhol, italiano, francês e alemão. A divulgação dos livros tem percorrido diversos países. Muitos destes livros têm sido utilizados para a defesa em teses de Doutorados.

Louvor

Reúne todas as atividades musicais da igreja , gravação de CDs , escola de música, banda , coral e cantatas, orquestra e Louvor dos cultos.

Ministério Feminino

Dirigido pela Bpa Rosanna e a Bpa. Ana Caroline, com louvores, adoração, oração, comunhão e estudos bíblicos.

Conheça a Página do Ministério Feminino.

Culto de Oração

Missões

Visa à abertura de novas frentes de trabalho no Brasil e no mundo, bem como o acompanhamento administrativo, fornecimento de material didático às igrejas coligadas, e dando suporte a todos os membros da Igreja no território Nacional e em outros países.

Social

Responsável pelos eventos, pelas correspondências de todos os setores da Igreja e da Missão, e pela integração entre as Igrejas Cristo Vive.

SOS Mulher

Visa prestar assistência social, orientação Jurídica, psicológica e Social; testes vocacionais, acompanhamento de enfermagem dentre outros, com o objetivo de melhorar a integração das mulheres do Ministério.

Sociabilidade

Faz a recepção das pessoas que chegam para os cultos e dão atendimento espiritual aos visitantes bem como acompanhamento social, fazendo com que os mesmos se sintam em família e amados, transmitindo assim o perfil do Apóstolo Miguel Ângelo que zela com o zelo de Deus pelas ovelhas de Jesus.