Play Video

OLÁ! SEJA BEM VINDO

Bem-vindo à Igreja Evangélica Cristo Vive
Missão Apostólica da Graça de Deus.

Nossa igreja é um Ministério de ensino da Palavra de Deus, aonde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro, Soberano e Eterno Deus, como também, a confessar a Sua Palavra, chamando à existência coisas que não são como se já fossem, e a viver por Fé, descansando em Suas promessas.

Faça a sua Contribuição!

Ajude a levar esperança e paz, aos que vivem vulneráveis e precisam de ter suas vidas transformadas por Jesus Cristo através de Rádio, Televisão e Internet.

Missão Apostólica da Graça de Deus

O Apóstolo Dr. Miguel Ângelo da Silva Ferreira é o Fundador-Presidente de nossa Igreja, que foi fundada em 1985, em um antigo cinema, em Piedade, subúrbio do Rio de Janeiro. Em 1988, compramos um terreno, aonde foi construída a Sede Internacional da Igreja. Em 1992, a Catedral foi concluída com capacidade para cinco mil pessoas, e, em anexo, um prédio administrativo e de educação religiosa com três andares. Outro anexo é a Capela da Missão Apostólica da Graça de Deus com capacidade de 1000 pessoas.

O Ministério é voltado para o ensino do Evangelho da Graça de Deus, onde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro e Soberano Deus, a confessar a Sua Palavra, chamando à existência coisas que não existem, e a viver por fé, descansando nas promessas de Deus. Nossos cultos se realizam sempre aos domingos 9:00h e 18:00h, Culto Apostólico e às Quartas-feiras às 19:30h Culto de Excelência de Vida.

Nosso Ministério não tem nenhum vínculo com outras denominações, sendo independente e livre, contribuindo, assim, para a última Reforma Protestante.

Às segundas-feiras, o Ministério de Oração, dirigido pelo Bispo André Barbosa e sua esposa Bispa Cristiane Barbosa, se reúne com toda a igreja para grandes cultos, onde acontecem muitos sinais, prodígios e maravilhas.

Em todos os dias de culto, o louvor antecede o estudo da Palavra, preparando a igreja para receber a mensagem. Como não poderia ser de outra forma, as pregações são sob a direção do Espírito Santo.

A literatura é baseada, unicamente, nas pregações feitas no Altar de nossa Igreja, que são transformadas em livros.

Os novos membros são recebidos pelos irmãos da Sociabilidade: homens e mulheres devidamente preparados para recepcionar todos aqueles que chegam à igreja, a fim de que recebam as orientações que se fizerem necessárias.

Na assistência social, temos abençoado milhares de vidas com alimentos , roupas e cestas básicas, através do Ministério Bom Samaritano.

biblia-tudo

A produção de rádio e TV é feita em estúdios próprios. Toda produção é levada ao ar, posteriormente, no programa Posso Crer No Amanhã, exibido diariamente em várias emissoras de TV pelo Brasil e no mundo e nas mídias sociais na Internet. temos também uma programação de Rádio Web e TV Web 24 horas por dia.

_MG_4747

A Bíblia é a fonte de todos os recursos. Recursos para a saúde física, emocional, espiritual; recursos de poder, vitalidade e energia. Muitos dos problemas emocionais e mentais que as pessoas vivem no seu dia-a-dia têm suas raízes num sistema de valores defeituosos, imperfeitos, incompletos e, às vezes, imorais desta sociedade que se desestrutura cada vez mais. Por isso a importância do estudo

_MG_5129

Quanto a nossa doutrina, vivemos a Graça de Deus, que é o Novo Pacto de melhores e superiores promessas; o Pacto de Fé, e não a misturamos com o Antigo Pacto da Lei. O Evangelho da Graça está contido nas 14 Epístolas de Paulo, dirigidas aos gentios, que são os que não têm sangue israelita.