Oração de Domingo 12/11/2017 – Manhã

Ap. Miguel Ângelo

• Rosa Pinheiro
    14/11/2017em10:47

Neste momento não tenho como doar/semear pois estou desempregada, mas eu creio que o Senhor Jesus Cristo me honrará, me abençoará com um trabalho, de onde terei uma renda digna de uma filha serva de de Deus e de toda a renda que terei eu darei dízimo e oferta compatíveis! Aleluias!
    Graça e paz!

• Anonimo.
    15/11/2017em18:14

Peço oração pra mim ser Jesus e receber grade poder e autoridade,pelas forças de Sansão,obrigado,a paz do Senhor.

• Maria Imaculada de Oliveira Costa Rocha
    20/01/2018em19:26

Eu, Maria Imaculada Rocha, peço oração de toda a Igreja Cristo Vive, pois o meu esposo Ciro José Rocha, ele fez um ( AVE) no final de março de 2017, foi uma luta sem cessar, chorei muito mas fiquei firme na palavra do Senhor.Nessa duas semanas para cá,vem apresentado depressão e até pegou na faca, para se matar, Eu não estava em casa, estava na rua fazendo os pagamentos. Mas ele me confessou que Deus, não deixou, e o Senhor fez um milagre, Desde então passei a fica atenta e monitorando toda essa situação,Ele passou na Emergência do Miguel Couto, foi feito o procedimento, A enfermeira disse que também era fruto da imaginação dele. No dia 18/01/ 2018 ele estava muito com o seu pensamento totalmente confuso porque houve um corte da luz e as coisa se estragarão, mas foi tudo resolvido, mas mesmo assim, ele pediu socorro a filha que não queria mas ficar na sua própria casa, fique longe do meu esposo, 3 noite sem vê-lo isto foi muito angustiante fiquei sem dormir e sem comer. Hoje dia 20/01/2018 foi dia da visita,Peço também oração pela por essa situação para que ele venha para sua própria casa, lá na casa da filha a Madrasta não foi possível ficar, para dar conforto ao genro, mas eu, sei que Deus, está no controle de todas as coisa,Aleluias! Graça e Paz!