+55 (21) 3017-9090

Rua Maricá, 320 - Rio de Janeiro

Top

Livro envelhecido – Palavra Profética

Livro envelhecido – Palavra Profética

Gloria a Deus. Apóstolo fala em línguas.

                 Meus Irmãos eu temo e tremo por estar na presença do Senhor. A mente profética está ativada, o espírito da visão profética toma conta do apóstolo esta manhã. Não sou eu mais é Cristo que vive em mim. Desde o início da reunião o Senhor estava me concedendo uma visão, uma revelação, eu temo e tremo por estar na presença de Deus porque eu sei que o profeta que presumir falar no nome de Deus, não seja Deus a mandar ele falar, que esse profeta será morto.

                  Eis o teu profeta da Igreja. Mas o Senhor me mostrava em visão em revelação, um livro grande envelhecido, muitas páginas soltas, algumas numeradas, e algumas dessas páginas soltas, está curioso, porque têm páginas em amarelo, têm páginas em vermelho, têm páginas em preto. E eu perguntei ao Senhor, aquele que me concede a visão profética.

Senhor o que é este livro que tu mostras a Igreja?

       Este livro envelhecido, este livro de páginas soltas, de páginas amarelas, pretas, vermelhas, algumas numeradas, são vidas que eu trouxe aqui na minha casa.

 E eu perguntei a Deus porque este livro tão envelhecido?

        A carga o fardo, o desespero das vidas que eu trouxe aqui.

 E Senhor porque tu me mostras páginas soltas em amarelo, porque amarelo, a página amarelo?

           E o Senhor disse, pessoas que eu trouxe aqui passando por grandes necessidades, alguém que eu trouxe aqui passando ate fome.

Senhor porque uma página em vermelho?

        Nessa família houve derramamento de sangue, houve violência.

Senhor porque uma página preta?

         E o Senhor me disse, tem alguém que eu trouxe aqui nesta manhã a luto, a dor, a pranto, a luto da família.

 Senhor porque algumas páginas estão numeradas, 1,4,7,10, 15, até uma página 67?

         E o Senhor me disse que ‘esses algarismos que estas vendo são os anos de sofrimento’. O Senhor me disse que trouxe aqui pessoas de 2 anos de sofrimento, de 4, 12, 15 e de até uma pessoas que há 67 anos sofre uma dessas áreas.

          Mas o espírito profético me diz, ‘eu edificarei sobre as ruínas, eu restaurarei o que foi destruído, eu reedificarei aquilo que de geração em geração tem sido acabado e destruído, eu o Senhor, eu o Senhor, restaurarei, reedificarei, reconstruirei, o que de geração em geração.

       Eu disse – ò Deus eu entendo agora sei porque o livro está tão envelhecido, mas há boas novas em profecia é que sobre essa visa assolada, sobre esses momentos de desespero, de sangue, de luto, de necessidade, de fome, de privações, o Senhor disse, sobre esta ruína eu restaurarei, eu reedificarei, eu reconstruirei, eu reedificarei o que foi construído de geração em geração, o Senhor disse, de geração em geração.

        Então se esta palavra tocou a sua vida, e se tu estas aqui trazido pela mão de Deus, e se tu te vias como este livro envelhecido, tão envelhecido, com essas páginas soltas, com a sua vida desprendida dessa reconstrução que Deus os faz. Porque ele me mostra um novo livro, um novo começo, agora páginas presas, agora páginas em branco, agora reescrito de novo, o livro consertado é a operação que Deus está fazendo nesse momento na tua vida. Onde está essa pessoa que o espírito disse, 2 anos, 4, 7, 15, 20, até 67 anos de sofrimento.

         Aonde está essa pessoa que está passando privações, e fome, e necessidade. Onde está essa pessoa que na sua família tenha havido até sangue, tenha havido tantas adversidades.

        Onde está essa pessoa de luto, de pranto de dor. Sobre esta vida acabada, o Senhor diz, de geração em geração que foi destruído, eu reedificarei, eu reconstruirei, eu vou refazer esta vida, eu vou fazer um livro novo, com páginas novas, e toda a vida velha ficou para trás.

           Venha diante do altar, se você ouviu esta voz profética, se você ouviu o espírito da palavra profética, se você se sentiu dentro desta revelação, é a tua hora, chegou a tua vez.

          Deus é fiel, Deus é fiel, ele conheceu o teu drama, ele viu esse livro envelhecido, ele viu essas páginas soltas, ele conheceu ate os anos do teu sofrimento. Quem sabe aqui alguém lutando, lutando, e tem sido destruído por causa da droga, por causa do álcool, por causa de uma adversidade constante nas suas emoções, venha diante do altar. Eu posso ver esse livro totalmente novo, eu posso ver a sua capa totalmente nova, eu posso ver as suas páginas agora sendo desfolhadas, como o vento que passa e tudo novo. Sobre essas ruínas que de geração em geração te acompanharam, Deus edifica, deus restaura, Deus reconstrói. Para a glória do Senhor.

                                Para a glória do Senhor. Para a glória do Senhor. Para a glória do Senhor.

Se nossa Mensagem tem abençoado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador. Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas. CLIQUE AQUI PARA DOAR!

Compartilhar
4 Comentários
  • Maria Lúcia Ferreira
    24/11/2011em18:23

    Apóstolo, que grande benção do Senhor Deus essa palavra profética para a minha vida, eu fico maravilhada com o poder de Deus em nossa Igreja e em nossas vidas, o Senhor Deus através de sua instrumentalidade e de nossos profetas nos mostra o quanto nos ama e se importa com cada um de nós nos mínimos detalhes de nossas vidas, o meu Senhor como é maravilhoso saber que um Deus tão grande e onipotente, nos ama e cuida de nós através da sua onisciência. Louvo e agradeço a Deus pela sua vida, pela Familia Apostólica, por todos os nossos irmãos profetas e instrumentos do Senhor para nos abençoar e sou muito feliz em fazer parte da grande Familia Apóstólica Cristo Vive.
    Glórias a Deus e em todas as coisas nós somos sempre mais do que vencedores.
    Graça e Paz.
    Maria Lúcia Ferreira

  • maria cristina baptista
    01/12/2011em03:52

    Só vou dar glórias a Deus, glórias a Deus, glórias a Deus, glórias a Deus, glórias a Deus…
    Obrigada Senhor Jesus, obrigada, Pai amado, Pai adorado, o Senhor é fiel, glórias, glórias, glórias, glórias, glórias, glórias, glórias, aleluia, aleluia, aleluia, amém e amém.

  • SEBASTIANA
    02/12/2011em23:42

    AS PREGAÇÕES DESSE VARÃO DE DEUS SÃO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA ! OH GLÓRIA!

  • Andre Damique
    06/10/2012em10:37

    Sem profecia o povo se corrompe. Gloria à Deus!

Escrever um Comentário