7605d8fc553e25bb55ea55aa90c5f97e-emblema-da-bandeira-de-portugal

Igreja Evangélica Cristo Vive em Portugal

Glória a Deus! A Missão Apostólica da Graça de Deus, em 2017, completou 10 anos de existência em Portugal!

Conosco você é valorizado, reconhecido como uma ovelha de Jesus Cristo, amada, pastoreada e ensinada a viver como um vencedor.

Para o cansado, aflito, angustiado, entristecido, desiludido com a vida, com o coração repleto de dúvidas, para o que tem vivido na expectativa de algo que nunca chega, a MISSÃO APOSTÓLICA DA GRAÇA DE DEUS oferece um porto seguro, com estabilidade espiritual, onde se vê Deus agir fazendo mudanças profundas, gerando uma vida vitoriosa com resultados em todas as áreas da vida.

O Apóstolo Miguel Ângelo declara: “Um grande movimento de Reforma Protestante é a grande necessidade do mundo evangélico.

Nosso Ministério prega a Sã Doutrina de Cristo, a Revelação dos Mistérios para a Igreja gentílica.

Infelizmente, por falta de conhecimento, milhões de cristãos à volta do mundo, vivem uma vida de escravidão, insegurança e medo por causa dos pregadores da Circuncisão que transtornam casas inteiras com suas ameaças frívolas.

Creio que com o conhecimento da Genuína Graça de Deus muitos taparão as bocas dos falsos pregadores e tomarão posse dos seus direitos como cidadãos de um Reino Inabalável.

Venha com sua família, participar da Missão Apostólica da Graça de Deus, que tem uma história proba e limpa, com mais de 38 anos de Ministério.

O Dr. Miguel Ângelo, é reconhecido e homenageado, por todas as áreas da Sociedade civil, política e religiosa no Brasil, e com o reconhecimento do único apostolado na Europa e Américas, consagrado pela Convenção Mundial de Apóstolos e Profetas em Santa Rosa Beach, pela imposição de mãos do grande Apóstolo e Profeta Billy Hammon.

Nesta consagração o Espírito Santo Profetizou: “Eu te entrego o governo espiritual das nações e serás um profeta para os últimos tempos com uma revelação e conhecimento das Sagradas Escrituras nunca visto no último século.”

Assim sendo, participar do Ministério do Apóstolo Miguel Ângelo, é ter, garantidamente, o respaldo de Deus, a proteção do Ministério Angelical e uma vida totalmente abençoada.

Esperamos você!

O nosso santuário será uma cidade refúgio para todas as ovelhas de Jesus, que estão desviadas, abandonadas, sofridas, mal-tratadas, e que precisam do cuidado de um Apóstolo com um chamado extraordinário e abençoado para conduzir as ovelhas de Cristo à uma vida em perfeita vitória.

Programação dos Cultos

Em Breve