Igreja Cristo Vive Honrada através do Ap. Miguel Ângelo

No domingo 10/04/2011 a Igreja Cristo recebeu a visita do Dr. Roberto dos Santos trazndo algumas Homenagens para o Ap. Miguel Ângelo.

2 respostas

1. Graças a Deus ele ouviu as orações minha e da minha familia que somos funcionario publico e fomos trasferidos aqui para brasilia em 2010 estamos aguardando a cristo vive aqui gloria a Deus

2. A Associação Casa Renascer, que cuida de mulheres adictas em álcool e outras drogas, localizada no Município de Seropédica, vem por meio de sua pastora, Wilma da Silva Alves, agradecer os pastores Valdomero, Inajara e os demais irmãos desta abençoada igreja do Senhor Jesus, que com muito amor tem nos abençoado frequentemente.

“Como e agradável que os irmãos vivam em união”