COMO DERROTAR O ESPÍRITO DE COVARDIA – Domingo 24/06/2018

Seminário Teológico

Aula 25 Módulo 40
Bp. Naciomal Sérgio Costa
Pensamento: As circunstâncias difíceis têm afastado muitas pessoas dos caminhos do Senhor, caminhos de justiça, de coragem, de amor e de equilíbrio, quando na verdade deveriam ser motivo para maior aproximação de Deus e da intimidade com Ele. A Igreja precisa testemunhar o poder das verdades bíblicas, viver de acordo com as virtudes Divinas, como exemplo para este mundo.

Supere o medo, confie em Deus, mantenha uma vida espiritual fervorosa e tire o foco das suas habilidades e coloque no poder de Deus que está em você, e você terá a coragem que precisa para cumprir suas metas e os propósitos que o Todo Poderoso tem para sua vida! (2 Coríntios 3:4,5)

Uma resposta

1. Que mensagem poderosa da graça de Deus! Eis aí um verdadeiro alimento espiritual para a igreja do Senhor Jesus!