O Verdadeiro significado do Natal de Jesus – Domingo 27/12/20

Aula 51 Módulo 50
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

O Natal é celebrado e discutido por todo mundo, para alguns é até um assunto polêmico, olham para tantos lados porque não entendem o verdadeiro significado do Natal, confusos em sua visão. Nós olhamos para o Autor e Consumador da nossa Fé, uma figura tão forte que dividiu a história humana, e age até os dias de hoje, promovendo mudanças radicais na vida dos que o enxergam como O Caminho.

Nós conhecemos o verdadeiro sentido do Natal, porque conhecemos o Verdadeiro Deus Jesus. Temos um chamado santo, andar nos Seus desígnios, darmos testemunho da transformação que Ele fez em nós, mostrar ao mundo, que sofre cego e perdido, Jesus é a resposta, Ele é o Caminho, Ele é a Vida.