Qual é a Igreja Verdadeira? – Quarta-feira 08/06/22

Aula 12 Módulo 56
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Qual o padrão que a Bíblia diz que uma Igreja deve seguir? Como deve ser o seu comportamento diante do mundo? São questões que devemos estar atentos. Nós vemos, pela história Bíblica, que a Igreja foi estabelecia no ano 40 DC, mas já no ano 90 DC o Senhor admoesta, através de João, as sete Igrejas da Ásia, dentre elas cinco estavam em decadência espiritual, haviam sucumbido à influência mundana. Em nossos dias nos deparamos com este tipo de situação, líderes que se deixam levar pela cultura do mundo, levando seus ministérios à apostasia.

Nosso Ministério tem um chamado, uma Missão, somos uma Igreja comprometida com a Palavra, com a vida íntima com o Senhor, formada por pessoas que são fiéis e que espelham Cristo. Estamos, através de diversos meios de comunicação, chegando a todo mundo, mais de 123 países, dando testemunho da transformação que a Graça produz. Convidamos a todos, que querem viver para Deus, que se juntem a nós.