Aula 03 - Vamos viver o Avivamento Final – Domingo 09/01/22

A Luz do Espírito Santo nos mostra que existem dois tipos de Igrejas, uma que é atuante, viva, que anda em linha com a Palavra do Senhor, desfrutando de Suas Promessas. Uma Igreja Sagrada que se movimenta como Corpo de Cristo. E uma outra formal, fria guiada por homens maus e enganadores, mercenários da Palavra, que mantém o povo escravo pelas suas tradições e legalismos, rejeitam o mover de Deus.

Estamos no tempo do Avivamento, servimos ao Senhor com Fé e segurança. Vamos mergulhar em Suas águas profundas. Nada excederá a Luz do Evangelho que ilumina os nossos caminhos. Este chamado à reconciliação nos levará a níveis mais altos e mais profundos de intimidade com o Senhor. Iremos refletir Sua Glória e dar testemunho para o mundo.