Aula 01 – Curso Empresários Empreendedores

Assista a Mensgem pregada Sexta-feira 16/03/2012 – com o Ap. Miguel Ângelo

Aula 01 – Curso de Empresários Empreendedores Segundo a Bíblia Sagrada.

Tema:Os Negócios e a Bíblia.

Apostila -Aula – 01 – Os Negócios e a Bíblia. – Clique Aqui !

Clique aqui para assistir no Player do seu computador.

Mensagem

Para Download Clique Aqui!

Se nossa Mensagem tem abençôado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador.
Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas.

1. Confesso que aprendi muinto com essa primeira aula.
    Que o nosso Deus continue derramando suas bençãos sobre a vida do Apostolo.
    Um abraço do seu amigo de sempre Pr kleber de souza Ribeiro
    Projeto Alianaça em Cristo.

2. Sem duvida, estudos maravilhosos.
    Ja visitei a Igreja, E sem duvida o que o Pt. Prega, a igeja e um reflexo disso .
    So a recepcao faz a pessoa querer voltar.
    Pena estou na Africa do Sul
    Um abraco
    Continuem ser bencao para o resto do mundo

3. Em 2001 eu conheci a igreja e o apostolo Miguel Ângelo por intermédio do programa de TV “Posso crer no amanha”, Deus colocou no meu coração que eu deveria ir ate a igreja , moro na lapa e a igreja é em Campinho um pouco distante , fui ……nunca fui tao bem recebido como fui nessa igreja , minha vida mudou muito apos colocar em pratica os ensinamentos desse HOMEM DE DEUS , o mesmo me ensinou a dizimar e acredite NUNCA MAIS FALTOU BENS FINANCEIROS NA MINHA VIDA………..vida longa para o APOSTOLO.

4. Desde 2001, quando tive as primeiras revelações sobre a graça aprendi muito com o apostolo. Mas agora com os cursos para empresários meus negócios deram uma alavancada que só Deus pode justificar tal progresso.