O Apostolado e a Sã Doutrina parte 2 12 e 13 anos – Aula 05

Aula 05
Igreja Cristo Vive – O Apostolado e a Sã Doutrina parte 2
(Efésios 1:13)

A Igreja Cristo Vive prega a Sã Doutrina, que é a Genuína graça de Deus, revelada nas 14 epístolas de Paulo. Para que você compreenda com clareza o motivo pelo qual estamos alicerçados nesta palavra é importante que você conheça e entenda como chegamos até aqui, quem é o nosso Apóstolo, qual é o seu testemunho de vida,a sua importância para a Última Reforma Protestante, como ele se tornou um Apóstolo da Graça de Deus, qual é o seu chamado e a Missão da Igreja Evangélica Cristo Vive. Com base em todas as informações contidas nestas duas aulas você poderá criar alicerces, raízes neste ministério.