Cristo vive PERTO DE VOCÊ

Nossa igreja é um Ministério de ensino da Palavra de Deus, aonde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro, Soberano e Eterno Deus, como também, a confessar a Sua Palavra, chamando à existência coisas que não são como se já fossem, e a viver por Fé, descansando em Suas promessas.

Cristo Vive Sede

O Apóstolo Dr. Miguel Ângelo da Silva Ferreira é o Fundador-Presidente de nossa Igreja, que foi fundada em 1985, em um antigo cinema, em Piedade, subúrbio do Rio de Janeiro. Em 1988, compramos um terreno, aonde foi construída a Sede Internacional da Igreja. Em 1992, a Catedral foi concluída com capacidade para cinco mil pessoas, e, em anexo, um prédio administrativo e de educação religiosa com três andares.

Somos um Ministério voltado para o ensino do Evangelho da Graça de Deus, onde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro e Soberano Deus, a confessar a Sua Palavra, chamando à existência coisas que não existem, e a viver por fé, descansando nas Suas promessas.

the-church-brazil-cristo-vive_512