cropped-Logo_azul.png

Bando de águias envelhecidas e machucadas.

COMPARTILHE

Apóstolo fala em línguas espirituais.

            Meus irmos eu temo e tremo por estar na presença de Deus. Desde o primeiro hino que começamos a louvar ao Senhor, o Senhor me deu uma visão profética com revelação.

            Deus me disse: “Eu quero falar a minha Igreja. Eu quero falar a minha Igreja” E Deus está me mostrando uma visão de pequenos bandos de águias. Algumas delas muito envelhecidas, já sem bico, sem garras, algumas já sem penas, algumas já mais novas, e outras pequenas. E todas elas tentando voar, como uma característica que esta deixando o meu espírito ligado profundamente ao coração de Deus. È que desses vários bandos de águias, todas elas não tem uma asa; só têm a asa direita. E elas estão tentando levantar voou, mas não conseguem.

            E eu estava perguntando ao Senhor, “Jesus o que tu queres falar a tua Igreja, me dando esta visão?”

             Ele disse: “Essas águias que eu te mostro, esses pequenos bandos, representam famílias que eu estou trazendo esta manha à Igreja.”

             E eu disse “Deus, porque é que tem algumas águias tão envelhecidas já, sem bico, sem garras, e porque elas só têm uma asa. Estão tentando correr para levantar voou, mas não conseguem.”

            E o Senhor disse: “Essas são vidas que viveram até o dia de hoje com incapacidades e limitações”

            E eu perguntei a Deus “o que é que Tu vais fazer delas” ?

            E o Senhor disse: “Eu vou colocar asas novas e fortes, eu vou restituir o boco, a garra, as penas, e elas vão começar a voar esta manhã.

            E eu disse “Deus porque é que mostrastes então estas águias envelhecidas, e outras menos envelhecidas, até chegar a pequenas.”

            E Ele disse : “Porque hoje eu trouxe alguém aqui neste lugar com uma maldição hereditária, vindo de famílias de longa data, mas que hoje serão quebrados em nome de Jesus Cristo. E não mais apenas uma asa para tentar voar.”  Mas o Senhor me mostra agora que coloca asas grandes. Porque a águia não foi feita para andar na terra, a águia foi feita para voar altos vôos. E o Senhor me mostrou que Ele quebrou esta maldição que vinha de gerações em gerações, e não mais esse bico destruído, estas garras envelhecidas, estas faltas de penas, mas Deus me mostra agora, grandes águias com grandes asas, com grandes vôos. E toda a incapacidade de uma só asa, e toda limitação terminou na tua vida.

            Apóstolo fala em línguas espirituais.

            E o Senhor me diz agora que nós devemos orar, disse “Miguel Ângelo, ore, ore porque eu vou me interpor nas mãos daqueles que estiverem orando pela pessoa, e entre as nossas mãos e a cabeça daquela pessoa estará a mão poderosa de Deus. E Ele disse, ponto final, as tuas limitações. Ponto final as tuas incapacitações, Hoje acabou essa vida de uma assa só. Hoje o Senhor coloca assas de águia.”

            Se você tem vivido desta forma, se há alguém aqui neste lugar que durante anos e anos em sua vida quis levantar voou, quis alcançar alvos, mas não pode por causa da sua limitação de asa espiritual. Hoje o Senhor te dá asas de águia. Eu vejo isto. Eu vejo que todos estes bandos de pequenas e grandes águias estão agora levantando vôos altos em direção ao sol da justiça de Deus.

            Se você se sentiu desta forma, se já veio de uma geração anterior você quis fazer e não conseguiu, quis alcançar e não, quis levantar e não, e apenas uma asa, hoje, venha ao altar de Deus venha ao altar de Deus, porque está sendo quebrado tudo aquilo que era hereditariamente uma maldição na sua vida. Pelo sangue de Cristo e pela obra da cruz do calvário, hoje acaba o impedimento, hoje acaba a limitação, hoje acaba apenas uma assa de você querer levantar, querer realizar, querer conquistar, e não sair do mesmo lugar, tu não fostes feito para caminhar pela terra. Tu fostes feito para voar, e para voar alto. E voar alto. E voar alto. E voar alto. Eu vou convidar os Bispos ad Igreja para me ajudar e quando eu abrir os meu olhos, proféticos, eu vou ver aqui a resposta dessas vidas que não terão mais uma assa, mas asas como de águia, venha aqui a frente.

 

Apóstolo fala em línguas espirituais.

 

            Bispa, o que a Irmã sentiu no coração?

(Bispa Rosanna) Eu estou sentindo de Deus, Deus confirmou essa palavra na tua alma e no teu coração. Aleluia, ò Deus junto com a renovação da tua asa, da tua vida, vem um vigor sobrenatural, você vai se ver forte e vai brilhar sobre todas as águias do mundo, vem um vigor, vem uma força, vem uma energia que não é tua, mas é de Deus e Ele te dá. E Ele te dá para que você voe, mas está muito alto o vôo, e mais alto com muita força, as tuas asas, são como se fossem brilhantes, são grandes, são assas, que estão prontas para voar, e alçar vôos enormes, enormes. Não entristeça o seu coração. Deixe de lado a tristeza que tem assolado o seu coração porque hoje, Deus botou prumo, botou força, botou assas com amplitude sobrenatural sobre a tua vida, sobre a tua vida. Aleluia. A tua cabeça é pensante, a tua força vem do Senhor, Aleluia.  Glória a Deus.

 

            Agora nós vamos orar e entre as mãos dos Bispos e a cabeça das pessoas Deus disse, “Eu colocarei a minha própria mão.” Deus está hoje fazendo uma obra tremenda na tua vida. Tremenda, tremenda, vamos orar, agora, todos os bispos agora atentos, musica baixinho, todos os nossos músicos tocando bem suave, os pastores vão abençoar, todo mundo com o temor de Deus. Vamos servir ao povo de Deus.

             Você que está assistindo pela internet, que toda a sua vida, você voou ou tentou voar com uma assa e não conseguiu, você tentou ate correr para tentar voou e não conseguiu. Está aqui no Rio de Janeiro, em algum lugar do Brasil, nas Américas, ou na Europa, neste continente onde a feitiçaria cortou as assas de muita gente para voar, hoje o Senhor te dá assas extra longas, para que tu possas começar hoje em uma nova atitude de vida, a voar alto. Pegue o seu telefone, ligue para nós, 021-3017-9090, e conte-nos o que Deus está fazendo agora na tua vida. A maldição desta águia velha, sem garras, com bico destruído, acabou. Agora tu és uma águia nova pára levantar voou, eu recebo isto, eu recebo isto em meu espírito, para a gloria do Senhor, para a gloria do Senhor, acabaram as incapacitações, acabaram as limitações, aleluia.

            Vejas, venha aqui na frente, mas não venha com ar triste, não venha com o ar acabado, hoje começa a tua vida, hoje começa a tua vida. Quando Deus fala diz a Bíblia, o povo não se corrompe, porque há profecia. Santo, Santo, Santo. Venha receber da fonte, venha beber desta água da vida. Gloria a Deus. Gloria a Deus. Gloria a Deus. Santo é o Senhor. Eu temo e tremo.

            Eu temo e tremo, a Igreja que está no seu lugar pode se sentar, vamos todos ficar em espírito de oração, porque o Senhor está fazendo uma obra tão grande, tão grande, por isso eu entendo hoje porque eu não dormi um segundo sequer nesta noite, porque havia uma pressão espiritual sobre mim porque Deus iria fazer essa obra tremenda na vida de dezenas de pessoas. Acabou essa tentativa de uma assa só, o Senhor me mostra assas extra longas, assas brilhantes, assas para voar, assas para conquistar. Tu não fostes feito para andar na terra, tu fostes feito para voar em lugares altos, conquistar, este é o projeto de Deus para a tua vida. Aleluia.

 

            Santo, Santo, Santo é o Senhor. O Jesus Amado, tu és precioso, tu és precioso. Tu estas fazendo uma obra grande esta manhã. Muita gente ao chegar aqui não imaginava que Deu havia preparado algo grandioso para a sua vida. Algo grandioso para a sua vida. O Jesus. Jesus.

 

            Louvor: antes da fundação do mundo.

 

            Venha com fé, venha com fé ao altar. Acabou, uma asa só, acabou. Você que está indisposto, você tem uma Igreja agora, você tem um lugar, você tem um endereço de Deus.

 

            O Bispo Daniel quer também falar algo que Deus colocou profeticamente no seu coração.

            Amém, graça a Deus, eu temo e tremo, meu Apóstolo, porque eu continuo visualizando ainda algumas dessas pessoas, essas águias que o senhor também viu, com essa única asa, que ainda capenga, começa a bater a assa forçando para voar, mas ela só consegue andar em círculos e fazer um círculo tão perto, tão próximo de onde ela está que a única coisa que ela conseguiu até hoje foi cavar buraco. Então tem águias aqui, que são águias de Deus, mas que estão dentro de buracos ao invés de estarem voando. Mas Deus está agora tirando essas pessoas, então algumas pessoas que não se levantaram do seu lugar ainda, Deus quer que você faça isso hoje, hoje é o dia de sair do buraco, e voar novos alcances, novas conquistas em nome de Jesus. Vôos altos, acima das tempestades. Recebemos essa palavra. Recebemos essa palavra.Saia dessa incapacidade, saia dessa limitação.Tome posso, tome posse, das suas assas extra longas. Tome posse.

            Há ,muita gente chorando, talvez hoje seja a última vez que você esta chorando por este problema. Última vez, última vez, última vez, última vez, esta quebrado. Está quebrado, não mais uma asa só, não mais uma assa só. Santo é o Pai, Santo è Jesus. Esta é a sua identidade, tome posse das suas assas, você vai voar alto. Não há mais impedimento, não há mais limitações na sua vida. Ao Senhor a Glória. Santo é o Pai.

 

            Louvor: Antes da fundação do mundo.

 

            Tome posse, você que está vindo ao altar, tome posse disto. Acabou uma assa só, acabou, é hora de voar alto. Nós estamos em um ano de multiplicação extraordinária, Glória a Deus. Ele morreu e ressuscitou para nos dar o direito de viver como cabeças, não mais por calda nesta terra.

 

            Apóstolo fala em línguas espirituais.

            Louvor: Aleluia.

 

            Santo Deus Pai, Santo Deus Pai, Santo Deus Pai. Graças Pai. Graças Pai,. Enquanto termina a fila da oração, nós vamos orar pelas famílias, aqui, representadas, pessoas,que  quem sabe, deixaram alguém em casa que fazia parte deste bando de águias. Alguém que viveu toda a sua vida com uma asa só, tentando e tentando e não conseguindo decolar na vida. Vamos orar pelas famílias.

            Pai Amado e bendito, Senhor de senhores, e Rei de reis, único e soberano Deus, a profecia de Josué 24:15, é a nossa profecia, eu e a minha casa, eu e a minha família servimos a Deus. Eu e a minha casa somos uma benção. Por isso Deus profetizamos agora a salvação, a libertação, e a quebra de qualquer linhagem maligna ou maldita, pela sangue de Jesus Cristo, repreendemos, fortalezas, sofismas e altivezes, e tudo aquilo que se levanta contra a nossa família, jogamos por terra. A tua família é livre, a tua família é abençoada, a tua família é prospera, a tua família é saudável, a tua família é vencedora, a tua família é cabeça, a tua família terá para emprestar e nunca mais tomarás emprestado, a tua família tem assas como águia. Toda a tua família está debaixo deste manto sagrado. Em nome de Jesus. Diga com os seus lábios, eu e a minha família. Eu e a minha família, somos abençoados, somos prósperos, nada nos falta, contra nós não vale encantamento, nossa família tem um escudo de proteção, em no me de Jesus Cristo para a Glória do Senhor, para a Glória do Senhor. Aleluia, Senhor,  Aleluia, Gloria a Deus.

            Bispa fala em línguas espirituais, gloria a Deus.

            Senhor oramos agora pelas mulheres dessa Igreja, mulheres que precisam da tua energia Senhor, mulheres que fazem dupla, tripla jornada, Senhor, renova as forças Senhor. Das mães, das senhoras Senhor, em nome de Jesus Senhor, renova as forças dos maridos Senhor, que esses homens tenham muito vigor, muita força para alcançar independente das suas idades, manifesta Senhor a criatividade, manifesta o teu poder sobrenatural Pai. Cobrimos agora a vida dos nossos filhos Senhor, libertamos os filhos do teu povo, Senhor, te tudo o que possa estar os aprisionando neste mundo Senhor. Dizemos não ao homossexualismo, dizemos não as drogas, dizemos não ao cativeiro emocional dos nossos jovens Senhor, em nome de Jesus. Em nome de Jesus, renova as famílias todas Senhor, com assas poderosas para voar alto, diferentes da sociedade, diferente das expectativas humanas Senhor, porque nós cremos, nós sabemos em quem temos crido, e sabemos que tu és poderoso e fará infinitamente mais, aleluia Jesus. Gloria a Deus. Gloria a Deus. Gloria a Deus. Amados levante suas mãos para os céus, agora joga essa benção para o altar que nós jogamos ela de volta para você. Aleluia, tomamos posse e recebemos o melhor desta terra diga Gloria a Deus, diga, Gloria a Deus, diga Gloria a Deus. Santo.

 

Uma resposta

  1. Glórias a Deus, Deus todo poderoso, eu recebo em nome de Jesus está profecia, em nome de Jesus, asas grandes livres para voar bem alto, onde o Senhor me levar, aleluia, tomo posse Senhor Jesus, glórias a Deus, Pai amado, adorado, tomo posse, eu tenho asas grandes renovadas, curadas, novas, para voar bem alto, amém Senhor Jesus, glórias a Deus, glórias a Deus, glórias a Deus, Jesus soberano, tremendo Deus, amém e amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE