cropped-Logo_azul.png

Uma grande árvore no vendaval

COMPARTILHE

Meus Irmãos eu temo e tremo por estar na presença do Senhor. No primeiro instante em que a pastora nos passou a letra deste novo hino, naquele instante o Senhor começou me a dar uma visão de que eu já tenho a revelação do Senhor.

O Senhor me mostrou uma grande árvore frondosa, cheia de frutos, uma grande árvore, e de repente o Senhor me mostrava como um grande vendaval nesta árvore. Ela torcia para a direita, torcia para a esquerda, para cá, para lá, quase quebrando de um lado para o outro. E de repente os frutos que essa árvore tinha começaram a cair. Caíram, caíram, caíram todos os frutos. E como que algo sobrenatural, como uma força que invade e bate, ela começa a rachar, não de cima para baixo, mas de baixo para cima. E ela cai metade para um lado e metade para o outro. E eu não estava  compreendendo o que o Senhor estava me dizendo. E finalmente o Espírito estava me dizendo “Miguel esta árvore é uma vida. Miguel, sempre que eu te mostrar uma árvore eu estou te mostrando uma vida.” E Ele me disse que Ele trouxe aqui esta manhã exatamente essa árvore frondosa, grande, e que tinha muitos frutos, mas que de repente teve um vendaval.

O Senhor está me mostrando que esses ventos fortes sopraram sobre esta vida e esses frutos caíram. Ou seja, a pessoa que Deus trouxe aqui teve inúmeras perdas. Quando a árvore se rachou de baixo para cima o Senhor estava me mostrando, que essa árvore tinha raízes muito superficiais, não tinha força na terra, não tinha raízes que a sustentasse. E então ela se abriu em duas partes, e finalmente o Senhor me mostrou que essa grande luz vinha sobre essa árvore e unia, agora, de cima para baixo como duas partes que se unem.

E eu perguntei “Porque Senhor?”

E Ele disse: “Agora a minha intervenção sobrenatural nesta vida, restaura, reconstrói, refaz essa árvore, e ela deixou apenas um fruto lá em cima, e desse fruto agora eu vejo com olhos espirituais que essa árvore volta a encher. A partir daquele fruto.”

Eu perguntei a Deus “O que era esse fruto, o único que sobrou nessa árvore.”

E Ele disse: “As minhas misericórdias. As minhas misericórdias. As minhas misericórdias.”

 

Eu sei que Deus trouxe alguém aqui esta manhã que é como essa árvore frondosa, cheia de frutos, e que de repente viu cair sobre ela um vendaval muito forte. Uma situação extremamente difícil bateu na sua vida, os frutos caíram, tu perdestes coisas na tua vida, tu perdeste saúde, e de repente, bens, bens, e de repente essa árvore se racha de baixo para cima. Ou seja, pouca estrutura espiritual nesta árvore.

E eu perguntei ainda “Senhor porque esta árvore. Porque é que essa vida se rachou, o que quer dizer isto?

E o Senhor me disse: “O coração se dividiu no meio dessa crise. A família se dividiu, os bens se dividiram, a mente se dividiu, a pessoa se enfraqueceu, mas graças a Deus que o Senhor volta a me mostrar de lá de cima que esta árvore volta a ser uma árvore compacta e esse único fruto que ficou lá o Senhor diz, São as minhas Misericórdias, cobre a árvore. E a enche de frutos novamente.” O Senhor está dizendo, o Senhor esta dizendo, por favor, o Senhor está dizendo: “Eu sou o restaurador da tua vida, eu sou o recomeço da tua vida, eu sou o restruturador da tua vida, eu coloco raízes profundas na tua vida e nunca mais nuca mais, a tua vida sofrerá este dano que teve. E deste único fruto o Senhor cobre a árvore, Deus está dizendo, Eu sou o Deus que recompensa. Eu sou o Deus dos impossíveis, eu restauro a tua vida, eu recomponho esta árvore que rachou de baixo para cima e agora ele refaz de cima para baixo”

 Ou seja, a intervenção dele é eminente. Eminente agora na vida dessa pessoa. Iminente, neste momento, o Senhor restaura, reconstrói esta árvore frondosa e aquele fruto que está lá em cima, se reproduz, se reproduz, se reproduz e enche essa vida novamente. É iminente o que se está passando na vida de alguém que recentemente teve grandes perdas, teve um grande abalo, um grande vendaval, mas que o Senhor me mostra agora, a reconstrução, a restauração, a reestruturação dessa vida.

 Eu não posso deixar de orar por alguém que Deus trouxe aqui esta manhã que passou por um grande vendaval. Irmãos eu via nuvens escuras, ventos fortes. Primeira a árvore tombava para a direita e depois para a esquerda, depois para lá e para cá, eram ventos muito fortes como um tufão repentino nesta vida. Caíram muitos frutos, houve perdas, mas graças a Deus que de cima para baixo o Senhor volta a colar essas duas partes, e a árvore fica forte e as raízes profundas agora se avolumam e se estendem como se fosse o Senhor dizendo “Agora sou a tua força, eu sou a tua força, eu sou a tua força.”

Se há alguém aqui, e certamente haverá, porque a palavra diz, onde há profecia o povo não se corrompe, se há alguém que passou por esse tufão, por esse vendaval, e que de repente viu a sua vida se rachar, o seu coração ser separado em duas partes, ou os seus negócios, ou a sua própria vida existencial, venha aqui. Porque esta palavra é para você. Este é um momento dramático na sua vida de alguém que vai se arrastar do seu lugar para vir aqui à frente, vai se arrastar assim como essa árvore que racha de lá de baixo para cima, mas vai sentir a eminência de Deus, a eminência de Deus. Esta palavra está indo para alguém pela internet. Esta palavra agora para alguém por uma estação de rádio, por uma estação de televisão, alguém que exatamente sofreu esse grande abalo, como um abalo sísmico, algo muito forte. Mas Deus está mostrando eminentemente a presença dele lá de cima, unindo as parte, refazendo, reconstruindo, reestruturando, retomando as forças desta vida. Essa é a árvore que agora ele planta junto a corrente de águas, e que volta a dar frutos. E muitos frutos, para a glória de Deus.

Outros Profetas falam em línguas espirituais. Apóstolo interpreta:

O Senhor fala agora em uma mensagem em línguas espirituais para que seja esta mensagem interpretada para a edificação consolo, e encorajamento da Igreja. O Senhor está dizendo pelos lábios desse profeta que bem aventurados aqueles que chora, porque serão por Ele consolados. E o Senhor disse, “Eu sei que tu tens chorado por causa dessa circunstância, eu sei que as tuas lágrimas tem sido grande nesses últimos dias, mas ele diz, ouça, ouça, ouça o que eu lhe estou dizendo, ouça que eu trouxe provisão para a tua vida, ouça que a minha voz é que está falando ao meu coração. Ouça, ouça e receba a minha voz.”

Profeta fala em línguas espirituais. Apóstolo interpreta:

O Senhor está continuando a dizer que “Aquele que vem perante Ele e se curva diante Dele e reconhece nele a provisão absoluta, ele encherá esta árvore que ele voltou a dizer, uma árvore grande e frondosa que é a tua vida, que é gerada tantos frutos, que tu vais ver uma obra sobrenatural na sua vida. Sobrenatural.” O Senhor está dizendo, “Sou eu que te falo, sou eu que te falei. Fui eu que te falei.” Em nome de Jesus, Em nome de Jesus, Em nome de Jesus Pai.

Profeta fala em línguas espirituais. Apóstolo interpreta:

O Senhor continua usando um segundo profeta em línguas, e essas mensagem tem que ser interpretada para a edificação da Igreja. O Senhor acabou de dizer que Ele consola aqueles que chora, e ele agora está dizendo mais ao coração destas árvores, destas vidas; “Jamais deixarei um filho meu envergonhado.”

Profeta fala em línguas espirituais. Apóstolo interpreta:

E Ele disse que Ele fará dessa vergonha dupla honra, e Ele fará vir sobre ti sua glória. E Ele disse “É eminente a minha glória, a minha luz sobre essas vidas, olhem a minha transformação, olhem a operação do meu espírito.”

Profeta fala em línguas espirituais. Apóstolo interpreta:

Então Ele disse que apo criar raízes na tua vida Ele está te fazendo forte, mas tão forte e tão poderoso que nenhum vento te derrubará. Então Ele disse “Eu sou o Senhor que te falo. Eu sou o Senhor que te falo.” Glorias a Deus, Glorias a Deus, Glorias a Deus. É eminente a presença de Deus, é eminente o poder de Deus nesse lugar, é eminente a reconstrução dessa vida, é eminente que Deus não deixa os seus filhos envergonhados, é eminente que Ele consola os corações que choram e serão consolados e fartos da presença de Deus. Há restauração neste lugar, há restituição neste lugar, há recomposição de vidas neste lugar. As perdas certamente o Senhor a restituirá. Ele é um Deus de restituição. Você que veio aqui a frente, você que recebeu esta palavra diga agora com fé. Senhor Jesus, sou eu, tu me vistes nas minhas lágrimas, na minha dor, no problema que eu estou vivendo, tu mostraste ao teu servo a minha vida. E eu creio na restauração, na reconstrução, na restituição, na dupla honra. Eu creio que eu estou sendo consolado agora, eu creio que dos altos céus tu enviaste o socorro e a eminente presença do Espírito de Deus me reconstrói, me recupera, me reestrutura. Começo hoje a viver por cabeça. Nunca mais por cauda. Sou um vencedor, tomo agora posse daquilo que tu me dás, uma árvore com frutos, uma vida com abundância, Em nome de Jesus.

Diga agora com os seus lábios: Eu não permitirei qualquer palavra contrária, eu não aceito nenhum dardo inflamado, nenhuma seta, nenhuma armadilha do inimigo, eu sou mais que vencedor. Para a glória de Deus. Para a glória de Deus. Para a glória de Deus. Para a glória de Deus

O Senhor mudou da perda para a restituição. Creia nisto, por favor, isto é visível aos meus olhos espirituais. Antes de voltarmos ao lugar. Quem foram as pessoas que tiveram perdas violentas neste lugar, perdas, perdas? Você tem que acreditar que essa tua árvore rachada de alto a baixo ela foi reconstruída, e ela se encheu de frutos. E o Senhor estava me mostrando, estava me mostrando a restauração, a reconstituição e a restauração das tuas perdas. Tu tens que crer nisto e não deixar o inimigo lançar um dardo dizendo que isto não aconteceu; aconteceu sim, aconteceu sim. Tudo que Deus promete já existe, já existe. Ele não iria prometer se não existisse. Quando Ele diz que há cura, a cura já existe. Quando Ele fala de milagres o milagre já existe. Quando Ele fala de recompensas isso tudo já existe. Agora você tem que fazer é dizer, é meu direito, isso tudo é para a minha vida, em nome de Jesus, em nome de Jesus. Amém e amém. Abrace alguém que está ao seu lado e cumprimente e diga Deus fez uma obra completa, em nome de Jesus.

2 respostas

  1. Eu recebo para a minha vida essa profecia, e vou testemunhar.Toda gloria seja dada a Ele Senhor de senhores, Rei dos reis,Jesus.

  2. EU RECEBO EM NOME DE JESUS, TOMO POSSE É MEU DIREITO, JESUS JÁ FEZ A EXISTÊNCIA DE TUDO QUE ME PROMETEU. EU RECEBO ESTA PROFECIA EM NOME DO PODEROSO JESUS, AMÉM E AMÉM. GLÓRIAS A DEUS, GLÓRIAS A DEUS, ALELUIA, ALELUIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE