Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
7 Responses
Glória a Deus mensagem maravilhosa!!!
Estou muito feliz quanto sua pregação O Descanço de Deus. Tanto eu e minha esposa e filho assistimos e
realmente foi muito tocante. Agradeço a Deus e que Deus lhe abençoe e que possamos ter este descanço.
Miguel e Beatriz
Mensagem maravilhosa…
Glória a Deus por esse blog!
Graça e Paz
Não tenho descansado, mas agora vou agir diferente.
Meu marido bebe, usa drogas e me abandonou com um filho. Minha tristeza é maior que eu mesma. Muitas vezes pedi para Deus me levar. Mas, através destas palavras, e de outras que estou encontrando neste blog estou começando a mudar meu pesamento. Estou lendo a bíblia e pedindo perdao a Deus.
Obrigada a Cristo Vive, vocês estão me mostrando um caminho através de bíblia.
Eu e a minha esposa Janice sempre gostamos de assistir os programas que vocês disponibilizam no blog, gostamos muito da pregação O Descanço de Deus e agradecemos a Deus por nos estamos vivendo este descanço, graças ao Senhor jesus.
POr meio deste pedir se for possível que continuem colocando no blog os programas, agraça e paz.
Eu e a minha esposa Janice sempre gostamos de assistir os programas que vocês disponibilizam no blog, gostamos muito da pregação O Descanço de Deus e agradecemos a Deus por nos estamos vivendo este descanço, graças ao Senhor jesus.
POr meio deste pedir se for possível que continuem colocando no blog os programas, graça e paz.
Amados irmãos da Cristo vive, eu sou de Goiânia e venho acompanhado esse blog através da minha casa pela internet, Deus entrou na minha vida através da palavra que o Apostolo e o Bispo Nacional pregam, assisto a todos sem exceção , mas não estão postando mais, peço a Deus q nõa seque esta fonte de bençãos, atualizem o blog por favor. Me desculpem a intromissão. Fiquem na paz do senhor. Amém