Oração Pelas Famílias no Culto

No culto de ontem domingo (você pode assisti-lo no link colocado abaixo), nós vimos como podemos construir nossa família de forma que ela seja Indestrutível, e parte dessa construção está em orarmos pela mesma, por isso convidamos a todos para estarem conosco hoje no Culto de Oração e Intercessão. Estaremos levantando um clamor em favor da família de nosso ministério, O Bp. Sergio Costa juntamente com sua esposa a Bpa. Ana Caroline e o corpo ministerial da Igreja estarão no púlpito intercedendo e declarando a vitória sobre todos os problemas relacionados com a família, é a sua oportunidade de juntos declararmos bênçãos sobre sua família e o Poder de Deus fazer a transformação, se você esta na cidade do Rio de Janeiro ou próximo a nós, venha estar conosco ou então assista nossa TvWeb, estaremos online e AO VIVO.
Para seu pedido de oração use o nosso e-mail – orepormim@eleito.com.br – estaremos orando pelos pedidos no Culto, sobre o Altar de Deus. Aguardamos você.

11 respostas

1. PEÇO ORAÇÃO POR MEU ESPOSO MAURICIO GRANADO ,POR MIM “RENATA MORENO PIRES GRANADO” ,EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA,POR MEUS PAIS MAURICIO GOMES E MARIA MARLENE – SÃO MUITO ENFERMOS ,PELO RÉGIS ,MARCELO ,ROGÉRIO Q SÃO VICIADOS EM DROGAS ,SALVAÇÃO DE TODOS ,DÍVIDAS ,PERTURBAÇÕES ,MÁ SORTE…………..tenho sofrido demais

2. Sou um pastor Africano,cursando Teologia no Brasil. Peço orações por provisão financeira, sabedoria e proteção; este ano termino o curso e pretendo voltar ao meu país para desenvolver um programa de Evangelismo, implantação de Igrejas e treinamento de obreiros.

3. Peço oraçao salvaçao dos meuis das drogas e bebidas.Marcos de morte.Marcelo e Marcilio.Casamento restaurado valdeci e marcia,e a uniao dos nossoas filhos .Causa na justiça de indenizaçao por morte.

4. PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA,NEUZA,ROQUE ,RICARDO,ROMEU,APARECIDA,LAZARA ,IVAIR,VANESSA,CARLAS,RICHARD,LAYSE,RUYAM,´MÁRCIO,TAIRINE,FRANCISCA,ADEMIR,EDI CARLOS,E POR MIM SUELI ,PEÇO QUE DEUS VENHA RESTAURA E TRASFORMA E VENHA LIBERTA DE TODOS OS VOCIOS…

5. Olá,queridos irmãos em cristo Jesus!
    venho pedir Oração por minha Mãe,
    Edna Terezinha de Carvalho,Ele teve um infarto
    mais para Gloria de Deus agora Ela está Bem!
    foi por causa de uma Obra de feitiçaria,e agora o
    inimigo esta tentando deixa-la paralitica,mais eu repreendo toda Obra de feitiçaria na vida dela,em o nome do Senhor Jesus.esta Quebrado toda ação maligna na vida da minha Mãe,Que O Deus VIVO todo poderoso nos vista com as tuas armaduras celestiais!e com o capacete de salvação e do livramento de Deus!porque eu creio no Deus vivo.
    porque esta batalha não é nossa mas sim de Deus!
    em o nome de Jesus!porque toda força e poder pertencem a Deus em nome de Jesus,eu declaro que
    esta tudo anulado quebrado enfraquecido derrotado
    em o nome de Jesus!e que Deus trate com quem os enviou da maneira que ele quiser!porque só Deus pode sondar os corações,e anular toda força do mal de tal maneira que nunca mais se levante parafazer o mal a ninguém.em o nome de o nosso Senhor Jesus Cristo AMEM.

6. Peço oração pela vida de Deoclizia Alves da Silva pela saúde da mesma para deus desentuper as artérias do coração , trazer vida,na veia do cérebro que esta morta .
    Repreender todo resto de derrame amarrar todo retorno desse derrame esquêmico .
    Amarrar toda oração contraria macumba, contra vida dela.

7. Peço oração para Valéria Cristina Guido Polinario cura e libertação na parte da saúde

8. Peço oração pela vida de minha mãe Rosa que está fazendo uma viagem hoje, para que Deus guarde seus caminhos. Pela saúde física, emocional e espiritual de meu pai Eduardo. Pela minha família. Eu creio em nome de Jesus. Amém.

9. Peço oração pela minha família. Para que Deus de direcionamento e sabedoria na vida de meu pai Eduardo. Por saúde na vida de minha mãe. Por minha irmã Marcilene, por sabedoria e provisão. Pela minha irmã Sonia, por paz no seu coração e direcionamento. Por proteção de meus sobrinhos Christian e Letícia. Por meu esposo Antonio Carlos, para que Deus abençoe sua vida profissional e por sua saúde. Por paz no lar e benção na família. Eu creio. Em nome de Jesus. Amém.