cropped-Logo_azul.png

Uma Grande Radiografia de um Corpo Inteiro

COMPARTILHE

Apóstolo fala em línguas espirituais.

            Meus Irmãos eu temo e tremo por estar na presença do Senhor. Desde o início da reunião o Senhor tem me dado uma visão profética com revelação. Eu assumo agora o altar como apóstolo e profeta desta Igreja e para as nações, e eu sei que o profeta que presume falar em nome de Deus e não seja Deus a mandar falar, esse profeta será morto.

             E com temor e tremor o Senhor tem me mostrado a primeira visão.

            Ele me mostrou como uma grande radiografia de um corpo inteiro, um corpo inteiro radiografado, em preto e branco, e eu comecei a perceber que o cérebro não era bem o feitio de um cérebro, o modelo de um cérebro. Havia deformações, o coração, ele está totalmente deformado, e os órgãos, percebo nitidamente os ossos das mãos todos parados, e esta radiografia em preto e branco, me mostra então deformidades, situações de doença, de enfermidade que o Senhor tem trazido essa manhã. E logo, sobre esta radiografia de um corpo inteiro, uma fotografia transparente, brilha uma luz forte e intensa, e de repente essa radiografia que era em preto e branco, se transforma em uma radiografia colorida. Então eu percebo que o cérebro volta a sua dimensão normal, e o coração começa a bater, os órgãos, os ossos, as mãos, esta pessoa está totalmente do alto da cabeça a planta dos pés, totalmente sarada esta manha.

            O Senhor me diz para que eu diga a Igreja “Eu tomei sobre mim a maldição da doença. Eu carreguei os vossos pecados e pelas minhas chagas fostes sarados.”

            Amados o Senhor está me mostrando esta manhã que Ele está fazendo milagres a nível cerebral, esse cérebro que não tinha essa forma, que estava em preto e branco, que estava amortecido em vida, agora ele tem a cor natural, agora ele tem como que vasos de luz brilhando sobre cérebro.

            Eu vejo agora esse coração bombeando sangue, ele estava deformado, ele havia sido incapacitado totalmente , mas agora eu o vejo bombeando sangue, eu vejo estômago sarado, o fígado, o baço, o pâncreas, ossos, ossos com vida.

             O Senhor está dizendo “Hoje eu manifesto nesta Igreja o que Eu já, Eu já consumei há dois mil anos atrás.” O Senhor está dizendo “Tudo foi consumado.”

            Aquilo que Ele fez há dois mil anos, hoje se manifesta neste lugar. A cura acontecendo. Eu vejo vida no interior deste corpo. Eu vejo olhos que estavam sem brilho, mortos. Eu vejo o Senhor dar vida e brilho a esse olhos. Eu vejo coração, eu vejo cérebro, eu vejo como flashes de luz brilhando sobre os cegos. Deus está me dizendo que está curando, Parkinson, Alzahmeir, hoje é um dia de cura. Eu vejo como que pedaços de cistos sendo removidos de peitos, eu vejo mão que não articulava e já está começando a mexer, e veja que do preto e branco da morte o Senhor transforma em colorir desta vida.

            Ele diz, “o que eu fiz há dois mil anos atrás, quando eu disse tudo está consumado,” o que Ele consumou há dois mil anos atrás, está manifestando esta manhã. E com esta palavra profética, porque profecia só se cumpre quando há resultados, quando pessoas dizem “Sou eu” então saia do seu lugar se você tem um problema de saúde grave a nível cerebral, a nível de coração, ossos, estômago, nódulos de mama, artroses nas mãos nos pés, problemas de deformação.

             O Senhor continua me mostrando essa imagem preto e branco, colorido, preto e branco, colorido, órgãos mortos, o Senhor está me mostrando agora, órgãos começando a ter vida, especialmente o cérebro, o Senhor está me mostrando como flashes de luz, Ele está dizendo que Ele está entrando lá dentro que Ele removeu qualquer mal deste cérebro, essas células que estavam amortecidas o Senhor está dando vida, elas se tornam coloridas diante desta imagem profética que eu tenho diante dos meus olhos, é algo sobrenatural. È algo sobrenatural que está ocorrendo, você que saiu do seu lugar e veio aqui na frente, comece a dizer ai, “Hoje é o seu dia”

            Apóstolo fala em línguas espirituais.

            Olha mas é muito forte essa imagem, o Senhor está me referenciando, basicamente, o cego com a luz como se Ele estivesse morto e agora voltasse a ter vida, coração, coração, bombeando, estômago, parece que o Senhor está removendo feridas do estômago dos intestinos, é algo sobrenatural  nos pulmões, eu vejo isto, eu estou vendo, é uma radiografia colorida.

             O Senhor está removendo esses males, Ele está curando nesta hora,

            Ele está dizendo “O que foi consumado, o que ele consumou há dois mil anos atrás, se manifesta aqui esta manha.” Está se manifestando também através da internet, através dos satélites. Aonde esta mensagem está chegando, está havendo cura dentro de hospitais, dentro de residências, dentro de escritórios, mesmo do outro lado do mundo onde são nove e meia da manhã no oriente, o Senhor está curando, nove e meia da noite no Oriente, o Senhor está curando, o Senhor está curando, o Senhor está levando luz e vida para a tua vida. Chegou a hora, chegou a hora da tua cura.

            Outro Profeta fala em línguas espirituais.

            Apóstolo interpreta:

            O Senhor está dizendo nesta mensagem, confirmando a minha visão profética, a visão profética do Senhor na minha vida e Ele está dizendo que “Aqueles que vieram diante do altar, caminhando, se vieram com fé, se caminharam com fé, então, a minha promessa se cumpre na tua vida hoje.” Aleluia.

            Bispa Rosanna fala em línguas espirituais.

            O manto do Senhor brilha sobre a tua vida. Os benefícios da cruz estão hoje cobrindo a sua vida, cobrindo todos os dias, o poder é o mesmo, o poder do Senhor é o mesmo ele não muda. O Senhor te cobre agora, te cura para um corpo perfeito, a visão é de luz, perfeito. Jesus quando morreu ressuscitou para te cobrir todos os dias, tu não estás desamparado, não estás doente, não és pequenos, és grande, o Senhor te cobre agora, o Senhor te cobre nesse corpo perfeito. Não há imperfeição no seu caráter, não há imperfeição nos seus ossos, não há imperfeição nos teus órgãos, porque Deus fez da cruz do calvário e consumou, Jesus consumou na cruz do calvário, para que as nossas vidas, para que a tua vida seja coberta hoje por aquele que é invencível, aquele que venceu todas as coisas, a morte, os principados, as potestade. Todo reino e poder estão sobre os pés do nosso redentor, e o Senhor escuda a tuda vida agora, o Senhor te cobre com o manto luminoso, os braços do Senhor estão abertos sobre a tua vida, emanando saúde, bênçãos, prosperidades. Povo santo, sinta-se protegido pelo Senhor, sinta-se agora coberto por esse manto, a cruz foi apenas um marco porque Ele ressuscitou, e consumou, está vivo. O Senhor está vivo, ele te escuda e te cobre, em nome de Jesus receba. Receba a proteção de Jesus agora na sua vida, receba, não, não, não deixe a sua mente divagar, veja os benefícios, a luz que emana do sacrifício de Cristo sobre a tua vida. Receba agora, receba agora do Senhor essa proteção, sinta agora o toque do Senhor na sua pele, sinta agora o toque de Cristo na sua pele, sinta agora o toque de Cristo na sua carne, sinta o toque dessa mão que lhe toca agora, sinta que o Senhor está te cobrindo, te abraçando, te curando, sinta agora, sinta agora, do Senhor. Sinta. Sinta.

            Apóstolo. Espírito Santo sopra agora sobre a Igreja, sopra agora sobre a Igreja. Sopra sobre a Igreja nesta hora. Sopra sobre a Igreja nesta hora. Sopra sobre a Igreja nesta hora. Vamos Bispos, vamos agora os bispos da Igreja, eles vão tocar e confirmar esse milagre sobre a sua vida, vamos tocar, vamos, vamos todos agora, é hora do toque de Deus.

            Apóstolo fala em línguas espirituais.

            Pastores toquem o povo de Deus, Pastores e Bispos toquem o povo de Deus. Esta é a hora da confirmação, é a hora da ligação. Ligamos aqui na terra para que seja ligado nos céus, em nome de Jesus Cristo.

             Aleluia. Aleluia. Aleluia. Aba Pai, Aba Pai. Glorias a Deus.

             Confirmem, ligamos aqui na terra. Pastores não tenham temor nesta hora, não tenham medo, é a hora de Deus agir, toque esta vida. O Senhor mostrou que há vida e abundância. Você que está do outro lado da internet, receba agora o toque de Deus em nome de Jesus Cristo, para a glória do Senhor. Aba Pai, Aba Pai, Aba Pai, Aba Pai. Pastores, Bispos, vamos orar, vamos confirmar, vamos tocar o povo de Deus, vamos proteger, a luz de Deus está sobre cada corpo esta manha. Glória a Deus, Pastores, Pastoras, quem mais eu posso chamar, Diáconos, Diaconisas, vamos ligar nesta terra o que já foi ligado nos céus, em nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE