Venha estar conosco nesta terça

0 resposta

1. Somos a Igreja Cristo Vive, dizimista fiel, maior honra para nos foi fazer o link da igreja. Estamos felizes por viver o Ministério da Graça de Deus. Apostolo moramos em Angatuba interior de S.P, descobrimos a Igreja Cristo vive através da internet, temos certeza que Deus nos permita a frequentar a Cristo Vive pessoalmente, creio que não estamos errado acompanhar pela web, por não ter aqui a Cristo Vive.
    Graça e Paz.
    Obs. Esperamos sua resposta….

1. Abençoados, obrigado pelo carinho e pela contribuição. Nosso Ministério tem investido nessa trabalho de internet justamente para alcançar pessoas que não tem a possibilidade de estar conosco, nós chamamos de nossa Igreja Interativa, continue conosco , assistindo nossos cultos AO VIVO e desfrutando de todo material que disponibilizamos, esperamos poder estar sempre atendendo as vossas necessidades de crescimento espiritual.
      E quem sabe sendo vontade de Deus , venhamos a nos conhecer pessoalmente.

2. Mais uma vez, Deus nos surprendeu, na Escola de Capaciatção e Crescimento Espiritual. A sintonia Espiritual foi a marca registrada neste culto de confraternização! Glórias Honra e Louvor ao Nosso Deus, pela dedicação de todos, a comunhão entre os irmãos, e, como não poderia deixar de ser, pela palavra poderosa sobre Compromisso, ministrada pelo nosso querido Apóstolo, Profeta e Bispo Primaz, Miguel Ângelo! DEus é Fiel “Aba Pai”