A prioridade de Deus para viver uma vida cheia de Bênçãos Sobrenaturais – Quarta-feira 17/04/2019

Seminário Teológico

Aula 31 Módulo 45
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Em todos os livros da Bíblia vemos  que os Planos de Deus são para que tenhamos uma vida de Bênçãos. Ele nos deixa princípios que  se aplicados em nossas vidas , nos fazem desfrutar o melhor desta terra. É uma caminhada em duas “pernas”, a generosidade e a boa administração.

Não vivas uma vida de temores, sem saber o que será o amanhã. Coloca Deus em primeiro na tua vida, confia em Suas promessas. Ele age totalmente na vida dos que são fiéis, dos que se submetem a Ele. Tu verás a provisão total em tua vida, a benção dEle te alcançar em todos teus caminhos.