Escola Bíblica Dominical de Crianças

Idade – 3 a 6 anos
Prof. Cristiane e Roberta
Aula 12

Samuel – O menino que agradava a Deus (1ª Samuel 1 a 3)
Ana orou muito pedindo por um filho e Deus deu esse filho a ela, o grande profeta Samuel, bem antes de se tornar profeta, Samuel agradava o coração do Senhor obedecendo-o em todos os seus caminhos. Ele foi crescendo na presença do Senhor com um coração cheio de amor e temor a Deus, tornando-o uma pessoa bondosa e que ajudava a todos, assim, o Senhor cuidava de cada passo de Samuel.

Os Talentos 7 a 9 Anos - Aula 11

Idade: 7 a 9 anos
Prof. Claudia
Aula 11

Os Talentos (Mateus 25:14-30)
Deus dá talentos a todos, e espera que façamos o bom uso deles. Com os talentos recebemos também responsabilidades. Prestaremos conta ao Senhor do que fizemos com aquilo que Ele, Jesus colocou em nossas mãos para fazer e somos capazes de fazer. O Senhor quer ver resultados na nossa vida e Ele nos dá recursos e oportunidades para obter estes resultados. Como você tem usado os seus talentos na obra de Deus? Que sejamos servos bons e fiéis, multiplicando os nossos talentos, para que assim um dia possamos ouvir de Jesus:_ Entre no gozo do seu Senhor.

Parábola dos primeiros lugares - 10 a 11 Anos - Aula 11

Idade: 10 e 11 Anos
Prof. Adriana e Simone
Aula 11

Parábola dos primeiros lugares (Lucas 14: 7-14)
Quando entendemos a vontade de Deus para as nossas vidas, tudo se torna mais simples e prazeroso. Deus nos pede simplicidade, temor, obediência e humildade. Quando entendemos que Ele está em primeiro lugar, Ele nos coloca nos primeiros lugares. Deus faz isso por amor, Ele nos ama e renova diariamente as suas misericórdias sobre nossas vidas

Predestinação Manifestação do Amor de Deus - 12 a 13 Anos - Aula 11

Idade: 12 e 13 Anos
Prof. Maria Dos Anjos
Aula 11

Predestinação: Manifestação do Amor de Deus (Efésios 1:4-5,11)

O novo pacto é formado por orientações diretas de Jesus para as nossas vidas, através do ensino da doutrina da graça, que está contida nas cartas de Paulo (Romanos a Hebreus). Deus nos escolheu, para que fôssemos Dele para sempre. Ele nos chamou e nos elegeu filhos e herdeiros de todas as suas promessas. Ele garantiu a Salvação, a vida eterna através da predestinação. Jesus nos ama!

Aulas Anteriores