Play Video

OLÁ! SEJA BEM VINDO

Bem-vindo à Igreja Evangélica Cristo Vive
Missão Apostólica da Graça de Deus.

Nossa igreja é um Ministério de ensino da Palavra de Deus, aonde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro, Soberano e Eterno Deus, como também, a confessar a Sua Palavra, chamando à existência coisas que não são como se já fossem, e a viver por Fé, descansando em Suas promessas.

Você pode participar de duas formas

9_convenção-4

Pessoalmente

smartmockups_l4pnksgj

Conectado

Cuidados Infantis

Temos toda estrutura para receber seus filhos aqui na Cristo Vive…

Perguntas sobre a covid

De acordo com as orientações atuais do CDC, os indivíduos vacinados não precisam usar máscaras em eventos internos.

Se você ou alguém da sua família for considerado de “alto risco” para uma doença grave, encorajamos você a continuar adorando conosco online.

Se alguma das seguintes situações se aplicar a você, por favor, adore conosco online:

• Nos últimos 14 dias, você testou positivo, apresentou sintomas ou teve uma exposição conhecida ao COVID-19.
  • Se você estiver em um grupo de “alto risco” ou cuidar de alguém que possa estar em “alto risco” de doença grave.

Para mais informações e atualizações siga-nos!