OLÁ! SEJA BEM VINDO

Bem-vindo à Igreja Evangélica Cristo Vive
Missão Apostólica da Graça de Deus.

Nossa igreja é um Ministério de ensino da Palavra de Deus, aonde as pessoas aprendem a conhecer o Verdadeiro, Soberano e Eterno Deus, como também, a confessar a Sua Palavra, chamando à existência coisas que não são como se já fossem, e a viver por Fé, descansando em Suas promessas.

Consultórios Sociais

Atendimento Social com profissionais voluntários – Saiba Mais!

• Consultório Odontológico
  • Consultório Fisioterápico
  • Consultório Fonoaudiológico
  • Consultório Ginecológico
  • Consultório de Nutrição
  • Primeiros Socorros

Design

Responsável pela elaboração de convites, folders e informativos, diagramação e digitalização de imagens, produção de capas de Cds, e de toda literatura produzida no Ministério Cristo Vive.

Escolas de Dança

Ballet

Trabalha com crianças, adolescentes e jovens, dando noções de postura, ritimo, trabalho em grupo e musicaldade. As aulas se ultilizam das várias classes de dança, ensinando a respeitar o corpo como templo do Espirito Santo e como instrumento de expressão de louvor à Deus.

Este setor trabalha quase sempre associado ao ministério de louvor com apresentação de danças coreografadas nos cultos, apresentações especiais e cantatas.

Street Dance

Assim como o Ballet, trabalha com crianças, adolescentes, jovens e adultos especificamente com a chamada “dança de rua” bem adaptada ao perfil da Igreja Cristo Vive.

Manutenção e Segurança Patrimonial

Cuida da manutenção da Igreja, uma vez que o Apóstolo Miguel Ângelo tem uma visão de excelência com a Casa do Senhor, da assistência técnica ao sistema central de ar condicionado, a sub-estação de força, e aos quadros de rede elétrica da Igreja, bem como a apresentação do templo.