Ministério Feminino

Igreja Evangélica Cristo Vive / Ministérios / Ministério Feminino

Ministério Feminino - Shail

As mulheres na Igreja Cristo Vive sempre foram muito ativas e participativas como um corpo bem ajustado, seja no Culto Shail com a Bpa. Rosanna, nas atividades do Corpo Ministerial Feminino com a Bpa. Ana Caroline, como também nos cultos Apostólicos, estando presentes e de coração aberto, prontas para exercer seu chamado.

Neste Site você vai poder desfrutar de mensagens, informações, programas de TV e Rádio. Se envolva e conheça um pouco mais da Graça de Deus , sob um ponto de vista feminino.

Últimas Postagens

Navegue pelas Categorias

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Bispa Rosanna Ferreira

Posso Crer no Amanhã

Congressos Femininos

• Congresso Feminino Shail 2019 – Abertura e Louvor Congresso Feminino Shail 2019 – Ap. Miguel Ângelo Duas Mulheres: um Destino Congresso Feminino Shail 2019 – Bpa. Rosanna Ferreira – Manhã Futuro Congresso Feminino Shail 2019

• Congresso Shail 2018 – Abertura e Louvor Apresentação do Coral do Congresso Shail 2018 Congresso Shail 2018 – Palavra do Ap. Miguel Ângelo Congresso Shail 2018 – Palavra da Bpa. Rosanna Ferreira Congresso Shail 2018 – Teste

Oficina de Convivência

Nenhum post foi encontrado.

Cultos Shail