Close this search box.

Palavra que Alimenta – Sábado 29/07/23

Tudo está Consumado.
João 19:30

o Apóstolo Miguel Ângelo destaca que na cruz, Jesus declarou “Está Consumado”, evidenciando que Ele completou a obra de salvação. Através do sacrifício de Jesus, um novo caminho se abriu para a igreja, garantindo a salvação eterna. O Apóstolo adverte contra visões que buscam acrescentar cerimônias e obras à Graça de Deus, reafirmando a suficiência do sacrifício de Cristo. A mensagem central é que a salvação está completa em Jesus, e os crentes podem confiar plenamente em seu poder redentor.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira